Comida > Vinhos naturais ganham espaço à mesa com método ancestral de produção Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adri oliver

    avaliando meu comentário? Quais as palavras que usei que podem ser O Fen si vas? Tecnologia, Azedo, Cepas, Oxidação? Qual palavra?

    Responda
  2. Adri oliver

    Teste

    Responda
  3. Adri oliver

    Nada contra quem goste de vinho azedo e oxidado... mas tratar tecnologia como um mal???? Onde vamos parar? Levamos anos aprimlrando o sabor dos vinhos através de conhecimentos que foram convertidos em tecnologia de processo, incluindo escolha de melhores cepas, melhor controle de temperatura e oxidação, melhor armazenamento… Achar que vinho da idade media era melhor do que os vinhos atuais??? Só falta cobrarem mais caro por um vinho azedo porque é natural… eu não pago.

    Responda
  4. JULIANO NORA

    É o famoso vinho de colono, que aqui no sul tem em todos os lugares. Cada um tem um sabor diferente. A Região de Videira, Pinheiro Preto, Salto Veloso tem muitos exemplos de excelentes vinhos assim, em que vc vai na propriedade do produtor e tira da pipa para o garrafão e leva para casa.

    Responda
    1. JULIANO NORA

      Nas regiões produtoras de vinhos há bons exemplos de produtos feitos em pequenas propriedades onde vc pode comprar ou experimentar. Ao contrário do vinho de garrafão comercial, o vinho puro tem sim suas características marcantes, para quem aprecia. Assim como há vinhos muito bons de pequenas e grandes marcas. Há espaço para todos, inclusive os pequenos produtores que há séculos fazem o seu melhor e agora, com novas uvas e novas metodologias, conseguem um bom resultado.

    2. Vinícius Novais

      Que Estado da Federação é esse, "Sul"? Pois bem, eu visito os Estados de SC e RS com regularidade e os vinhos de garrafão que conheço, em verdade, têm todos o mesmo sabor. Não vamos confundir as coisas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.