Sérgio Rodrigues > Manipular fanáticos é arte fácil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por trás de tudo há o ressentimento contra quem é mais rico, e/ou mais inteligente. Em suma, contra as elites. O comunismo não inventou esse ódio de classe, que como lembra bem o colunista, já estava presente no cristianismo primitivo. A extrema direita segue o mesmo padrão.
fui acometido por um ataque de garggalhadas exoticas que ate perdi o folego; respirei fundo mas o fenomeno retornou mais intenso ; o que haverá por tras dessas ggargalhadas? o que haverá por tras de tudo isso a�
CarÃssimo, mas justo você, o Literato, e não o seu Marcelo, do Inpa, colega de folha, trazer a história da Hipácia! Não tem pobrema, eu faço a ponte entre as coisas, numa equação singela e elegante: Milho da Juta somado a fanáticos, igual a Herda Grossa. Resolvido o pobrema polÃtico-matemágico na base da casca-grossa, informo que meu último trabalho pela mentira mundializada e fanatizante chamada Ciência foi a adaptação de um site chamado HipatiaMat, pra estudo de autorregulação da aprendizagem.
Ah, bati o'zóio na mensagem do colega Luiz Freitas, aqui debaixo e lembrei-me de outra importante: ao invés das lições da dona Hipatia, ô mundinho de Herda, espalhou-se mêmo a do Cirilo, sssaafado, e com algum sucesso: tá o TrAmp lá nos EUA a empulhar bocó, assim como Bozo & Muares Associados S.P. (de Anônima, essa sociedade não têm nádegas, só o fiofó da alta grana) vão hidiotizando a ralé cognitiva brazuca. E, piormente, não poucos que têm o célebro em ordem - aÃ, é pobrema ético e miocardiano
É custoso à alma ver tantos Cirilos proliferando, conquistando cadeira cativa e vitalÃcia, enquanto Hipácias vão sendo tolidas, sufocadas em vida, lutando pelo direito à existência em um paÃs cuja os grandes meios de comunicação dão espaço nas grades de programação na TV aberta a esses charlatães. Que as Hipácias se multipliquem.
Excelente texto! Pena os fanáticos não o lerão , porque muitos não sabem, outros não compreenderÃam e outros tantos por má fé, leriam e não se enxergariam!
O maior propósito do Evangelismo no Brasil não é só o temor a Deus e salvação da alma, mas transformar fiéis num poderoso exército de fanáticos. Com apoio desse exército, certos clérigos usam o púlpito para difundir sua ideologia polÃtica e afrontar os poderes constituÃdos.
O fanatismo cega á razão e á alma.
Grande texto, Sérgio!!
Todo fascista è um fanático .È preciso combater o fascismo com educação de verdade .
Será que educação com eles adianta? Penso que não.
Perfeito! Olho vivo em um certo ex juiz, agora senador, q escreve e fala coisas do tipo rugas, ao invés de rusgas, conja e benções.
Hahahahah, e não foi a conja, ora deputada, que falou do "rusband"? Hahahah!, é mêmo a cereja podre do bolo mofado!
Perfeito, Sérgio! Texto impecável.
E olha que tem juÃzes, caciques polÃticos, articulistas (FSP inclusive) e metade das polÃcias passando pano para os fanáticos. Brasi il il il il.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sérgio Rodrigues > Manipular fanáticos é arte fácil Voltar
Comente este texto