Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. eli moura

    firmino com uma perna só seria mais útil, até mesmo para substituir o improvável neymar. Agora voltando ao timão, o VP, já mostrou o que poderia dar? O lado bom é que deixou bem claro que ninguém está na zona de conforto. Rivelino. por exemplo, nunca teria ficado tanto tempo com ele no comando, tanto chutes para fora do pacaembu.

    Responda
  2. Luiz Antonio Ferretti

    Na cota do Neymala. Copa do Mundo não é lugar de homenagem. Jogador mediano que esteve nos melhores times do Planeta, só isso. Nunca foi determinante em nenhum. Passar bem a bola é obrigação. Pequena contribuição.

    Responda
  3. Rodrigo F Cabral

    Que bom um artigo somente sobre futebol e copa do mundo. Sem malabarismo pra cair em política. Comandar é fazer escolhas e cada escolha é uma renúncia. Se vencer a Copa será acerto e glória ao grupo, mas se perder a culpa será só dele. Vida de técnico.

    Responda
  4. Francisco Barbosa

    Juca, as copas do mundo foram dominadas pelo mercado de apostas, alguém lavou muito dinheiro com a convocação esdrúxula, além do ex-lateral e atual empresário, etc. ter uma ficha corrida em licitações e outros cambalachos. Valeria uma investigação séria, não do jornalismo esportivo, mas investigativo, das razões do técnico do time da CBF.

    Responda
  5. Julio Cesar Do Couto Cabral

    Nada contra o Daniel Alves mas a convocação do Tite cheira mal.

    Responda
  6. Juan Valdomero

    Daniel Alves é convocação esdruxula... Com ralação a Gabigol eu não esqueço que na pandemia foi jogar pôquer num inferninho lotado. Os jogadores de futebol tem que ser exemplo para os jovens. Gabigol não chega nem perto...

    Responda
  7. Antonio Pimentel Pereira

    E charles, zé carlos e bobô do bahia de oitenta e oito que lazaroni eeixou devfora em noventa. daniel mostrou na olimpíada que está bem e pode ajudar, daí diz quais laterais daqui, fagner, rodnei, me faça uma garapa, chamou direitinho, os melhores, gabigol poderia ter ido tbm, mais não focou nele mesmo, não procurou seriedade, mas deixa o time jogar e ser uma surpresa, pois em mesno quero deixar registrado, não acredito em boa campanha, pois não tem no time ninguém que seja super cm tivemos

    Responda
  8. Wagner Passos Garcia

    Sou seu ouvinte fiel na rádio e seu leitor assíduo no jornal há mais de dez anos. Para mim, a mais inteligente abordagem sobre um esporte no mundo. Se me permite a ousadia de um fã, queria compartilhar com você uma reflexão sobre o que representa criticar atletas, artistas, atores, músicos. Diferente dos políticos e cartolas que tem a genética da cara lavada adaptada para serem criticados e lucrar com isto, os artistas e atletas são seres humanos e sofrem verdadeiramente com as críticas.

    Responda
  9. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Tite não falou que não vai continuar na CBF depois da Copa? Se o Brasil der vexame com esses queridinhos do técnico, tudo bem.

    Responda
  10. marcos fernando dauner

    Sinceramente , se é para levar aposentados , há duas opções muito melhores - Cafu e Paulo Baier , sendo que PB também joga no MC e faz muitos gools .

    Responda