Ilustríssima > Divisão ideológica e radicalização são os maiores problemas do Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Antonio Goes

    Dilma foi retirada por um golpe, sob aparente legalidade. Lula foi preso e tirado da eleição, sob uma aparente legalidade. Contestar o resultado das urnas sem qualquer prova, é ilegal. Mesmo que devamos dar espaço à discordância, ela deve ser dentro da lei e não, de novo, sob a aparência de legalidade.

    Responda
    1. Fernando Alves

      A rachadinha é um dispositivo mais antigo ainda, está no código penal de 1940 sob vários artigos (312, 316, 317). Não se sabe ainda porque nenhum dos membros da família que começa com Bolso foi condenado e preso.

    2. Neli de Faria

      O marqueteiro do pt nem para ser original. Collor também dizia que era golpe. Confira a Folha de nove de novembro de noventa e dois. Hoje faz trinta anos da manchete: Collor diz que é aspas golpe. O impeachment está no ordenamento jurídico nacional desde a lei mil e setenta e nove de cinquenta, recepcionada pela Constituição de oitenta e oito. Sambinha de uma nota só, sem pesquisar.

  2. Eleandro Bolson

    Radicalizar nunca foi a solução especialmente no campo político onde uns dependem dos outros Democracia tem que ser fortalecida a qualquer custo sob pena da minoria se achar no direito de não aceitar a derrota como algo natural Se existe negacionismo para aceitar derrotas não entrem em disputas democráticas pois sempre haverá o ganhador e o perdedor

    Responda
  3. Alexandre Alencar

    Ridículo

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.