Mônica Bergamo > Haddad sofre resistência, mas mantém diálogo com banqueiros sobre economia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rosivaldo Amorim Amorim

    O Estado de São Paulo ama o Tiririca na política.

    Responda
  2. EDMUNDO NASCIMENTO

    a verdade a ser dita é que ninguém quer o haddad nem para sindico de prédio ! simples assim ! poe o haddad e vai afundar o Brasil que nem fez o manteiga !

    Responda
  3. Renato Cardoso

    O capital-piranho, aquele que nao gera empregos nem produz, nem deve ser ouvido. Os bancos devem ser ouvidos, pois embora tenham um alto grau de parasitagem econômica, também financiam produção e, indiretamente, empregos.

    Responda
  4. ciro lauschner

    Nunca alguem disse uma verdade tão verdadeira: O que querem energúmenos que apoiavam Bolsonaro? Falar do quê? Devem fazer uma mea culpa que dure no minimo 4 anos.

    Responda
  5. Marcelo Masiero

    Se o banqueiros são contra, eu sou a favor. É um excelente sinal de que Lula está no caminho certo. Esses rentistas plutocratas parasitas vão ter que engolir o "professor" e deixar os lucros extratosféricos de lado. Haddad na fazenda!

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Você não sabe o que diz! Você acha que é assim? A economia precisa estar estabilizada. Esse seu mundo dá certo só nos seus sonhos impraticáveis.

  6. Gilberto Rosa

    Não percebem que o tal bolo não cresce, pois é comido ao pagar juros que representam 50% das receitas, enquanto saúde e educação giram ao redor de 4%, no país que é o suprassumo mundial da para sitagem financeira.

    Responda
  7. José Cardoso

    Como disse aquele gaulês para os romanos derrotados: 'Ai dos vencidos'. O Lula poderia dizer que se chiarem muito coloca o Gleci na fazenda.

    Responda
  8. marco martins

    Não serviu pra comandar a maior cidade do País, com um orçamento milionário. Perdeu a reeleição no primeiro turno para um desconhecido. Tão mal avaliado que foi pela população. E o Lula ainda cogita o nome ????

    Responda
  9. Gilmar Maghenzani

    O Haddad está certo são uns idiotas mesmo, vejam quem quer jogar contra o patrimônio são eles mesmo e pq o dólar vai subir pq eles querem?, são idiotas mesmo

    Responda
  10. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Temos um oportunidade única de ter um ministro da educação, Haddad, que já fez esse papel com entregas importantes. Uma oportunidade de corrigir rumos das boas ideias e verificar quais de fato viraram projeto de estado e não de governo. Haddad, considere isso. O Brasil precisa de projetos de longo prazo para Educação.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Concordo que ele foi um bom ministro, mas tbm seria um bom na economia, esse idi otas dos banqueiros jogam contra eles mesmos

  11. Max Morel

    Haddad deveria ser indicado Ministro das ciclofaixas e dos radares de viadutos.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Aí sumido começou a mu gir de novo?

  12. Felipe Araújo Braga

    Lula deve colocar na Economia ou Ministério da Fazenda alguém como Henrique Meirelles ou Arminio Fraga. Haddad não é uma boa opção para a área: Haddad talvez no Ministério da Educação. Será um tiro no pé Haddad para comandar a Economia com tantos nomes que entendem melhor do assunto e podem pacificar melhor o mercado.

    Responda
  13. eli moura

    Haddad é um político preparado para desenvolver e aplicar de políticas publicas. Mas neste momento a questão economica está focada em contra argumentar fortemente mudanças orçamentárias, o que provoca um forte desgaste a um elemento político essencialmente. É momento de um técnico emponderado politicamente e nao o inverso.

    Responda
  14. Maria Lopes

    Vc não merece mesmo, prefere o ener/gúmeno. Já a maioria do povo brasileiro fez a escolha da civilidade, competência e respeito pela Constituição

    Responda
    1. Renato Cardoso

      Foi maioria absoluta sim. E foi obtida "apesar" das fraudes, não devido a elas. Muitos votos que seriam de Lula foram comprados com dinheiro público, às vésperas das eleições. Sem contar o uso político da PFR, as fakenews, etc, etc

    2. marco martins

      49% x 50% não é maioria absoluta. Metade do país desaprova o Petismo.

    3. Rodrigo F Cabral

      Maioria dos votos válidos não é maioria do povo brasileiro. Só somar os votos do perdedor, nulos/brancos já passam... Nem conto os votos de quem optou por se abster. Então tem que ceder, sim.

  15. Joao Braga

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Gilmar Maghenzani

      Onde que vc viu o Geddel?, honestidade né?

    2. Rinaldo Bastos Vieira Filho

      E contra isso fica a família de milicianos com suas milionárias rachadinhas…

    3. eli moura

      voce perdeu e continua perdendo é um perdedor o tempo todo e pior não sabe perder.

    4. Luis Nascentes

      Merecemos sim. No nível que estava e ainda está, merecemos. Pazzuelo na saúde, Guedes na economia, aquele da fundação palmares, damares alvez e toda a turminha bozzonazista. Merecemos algo melhor, ainda que seja só Renan, Barbalho, geddel. Talvez seja o melhor que podemos ter.

    5. Maria Lopes

      Vc não merece mesmo, prefere o ener/gúmeno. Já a maioria do povo brasileiro fez a escolha da civilidade, competência e respeito pela Constituição

    6. Guilherme F

      Erm, Haddad é mestre em economia. Ciro e FHC foram ministros da fazenda do plano real sem ter formação na área e o resultado foi irretocável.

  16. Ricardo Carvalho de Barros

    Chamem o Meirelles. Haddad é destruidor de contas públicas. Vide o Fies isento de avalista e o rombo gerado. Não deem trela para a volta do pesadelo que se vai.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Mau de bolsonarista não enxerga um palmo

    2. eli moura

      chega de mentiras, porque ser mentiroso.

  17. Gilberto Rosa

    Se ele sofre resistència, é um excelente sinal, para o povo. Por sinal, a Folha dos bancos de São Paulo nunca sofreu resistência dos bancos.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Luis e Felipe, direitistas :), não percebem que o tal bolo não cresce, pois é comido ao pagar juros que representam 50% das receitas, enquanto saúde e educação giram ao redor de 4%, no país que é o suprassumo mundial da para sitagem financeira.

    2. Gilberto Rosa

      Luis e Felipe, direitistas bolsonistas : ), acreditam que um bom governo é aquele que economiza no social com a balela do deixar o bolo crescer eternamente, para depois distribuir.

    3. Gilmar Maghenzani

      Luis precisa para de generalizar os esquerdistas, pq isso? só vc entende de economia? os esquerdistas não entende nada? o Meireles é de esquerda

    4. Felipe Araújo Braga

      Ótimo comentário Luis. Gilberto, com o seu tipo de pensamento o país entra em recessão e Lula sofre impeachment logo. Entenda: políticas austeras, liberais, só tendem a favorecer o país, não é com gastança desenfreada que a economia cresce. Se você se importa com o povo, saiba: é preciso uma economia saudável.

    5. Luis Nascentes

      Não é um bom sinal. Lula já declarou que vai governar para todos. Então deixe cada setor ser bem representado e ter trânsito no governo. O que vocês esquerdistas não entendem nunca é que é preciso gerar riqueza para distribuí-la. Há que se pagar impostos para financiar os programas sociais.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.