Opinião > Escolhas econômicas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alison Sales

    Toda vez que a Folha solta um editorial desses eu me pergunto: Por qual razão eu assino esse jornal? O desespero em criar um clima de incertezas é notório. Qualquer coisa serve para se cobrar do próximo governo uma posturas e decisões que não foram cobradas do governo atual. Na ânsia de atender a Faria Lima, a Folha oferece aos leitores muito menos do que jornalismo raso.

    Responda
  2. Mario Donizete Pelissaro

    .A equipe de Lula, inclusive o próprio estao dando um show de democracia, organizacao, trabalho e foco. Mas, q Lulinha falou b e ste i ra hoje. Ah falou.

    Responda
  3. Paulo Sales

    O imprensa - e é difícil não coloca-la toda no mesmo balaio- quando escreve ou fala de economia, engole um elefante e engasga com um mosquito. O que sobra de orçamento depois dos eternos equívocos de governos, economistas e elites é o motivo de toda a discussão em torno do fracasso ou vitória das contas publicas? A briga é: Estado social ou Estado ausente ao povo mas a serviço dos ricos e, aqui não vai nenhum elogio ou menção a lula, velho e conhecido populista, mas a cegueira de quem informa

    Responda
    1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

      Parabéns! Notavelmente nos editoriais sobre economia a Folha costuma passar ao largo do fundamental levantado pelo colega. Esquece olimpicamente os excluídos de sempre na divisão dos recursos enquanto milita por um receituário neoliberal por definição excludente.

  4. eli moura

    a folha desagrada para caramba com estes editoriais nonsense, desconectados de uma realidade de uma pais profundamente desigual ou de colunistas como joelzinho, beltrãozinho, pereirinha, leandrinho ou pondezinho que consegue colocar num texto uma mençao a um caso da vizinha com o sindico como argumento. Tem algo muito errado e nao são os leitores que vivem repreendendo com os comentários.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.