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  1. Marcelo Jose Santana Santos Jr

    E, 80 mil pilas em um carro dito de entrada, com certeza é algo que não faz o menor sentido. É chamar o brasileiro de banana( pra não dizer um palavrão) , na cara dura.

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  2. Fabio Mendes

    Tenho gol g5 de 2010. Raiz.

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  3. Paulo Sales

    Se o Polo for desconfortável para motoristas altos como é o gol, nao fizeram vantagem nenhuma. Foi 6 por meia dúzia

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  4. antonio cantelmo

    VW gol é sinonimo de nostalgia ! Quantas coisas boas para lembrar. Sem dúvida alguma um grande projeto coroado de êxito; atendeu o consumidor do Brasil dentro da realidade de cada período. Parabéns Volkswagen, quem teve um "golzinho" certamente curtiu e foi feliz...

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  5. Vinícius Novais

    Já passou da hora, mesmo, de as montadoras pararem de produzir latas de sardinha ambulantes só para atender ao público que tem fetiches consumistas. Há razões de conforto e segurança por trás da decisão de encerrar a produção de veículos mais baratos, ora. Não faz sentido, realmente, continuar vendendo veículos de papelão como se "direção e ar condicionado" fossem, por si sós, artigos sedutores como era no século passado.

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  6. Eduardo Freitas

    A Volkswagen deveria manter o Gol por mais 100 anos. Esse tal Polo tracker ñ vai decolar em vendas.

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  7. Paulo Roberto

    Fujiro na kombi, gostava do GOL, do fusca, vida que segue, agora estou no onix que não deixa de parecer um gol disfarçado.

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  8. eli moura

    a industria automobilista se move para ficar com produtos de maior valor agregado. Foca a atender somente alguns segmentos com maior margem de lucro. A ford fechou e traz a cara frontier da China. Estas coisas acontecem quando o mercado decide. Um pais precisa de um minimo de governo.

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