Rogério Gentile > Big Mac de R$ 4.500: iFood e McDonalds são condenados por golpe de entregador Voltar
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Este trio de plástico do fast food já está R$77!!?? Nem isso pago!!! Eu hein, como MUITO bem com essa grana e ainda sobra a metade..tá maluco
O iFood colocou a culpa expressamente na consumidora; um leitor abaixo colocou a culpa nas empresas. Curioso: a culpa não é dos criminosos, daqueles que maquinaram e planejaram tirar proveito dos outros sem ter vergonha ou engulho de fazer isso? Dá um cansaço de ser vÃtima permanente desses caras: na rua, ao telefone, tendo de ouvir essas lorotas que eles contam, esses abusos de confiança, esses ludÃbrios, esses artifÃcios, essas fraudes, e sempre renovados (pelamadrugada!).
Aà você resolve fazer uso do próprio arbÃtrio, sozinho e se fode também.
Cara de Fal do ifoode, de onde é que vazou o pedido? É muita leniência, se fosse n'outro canto já tinham até dado um ano de junknfiod grátis...
As defesas do iFood e McDonalds não fazem sentido, não é como se ela fosse abordada na rua e tivesse caÃdo em um golpe, os bandidos tiveram acesso à s informações pessoais dela, bem como telefone, endereço e demais dados sensÃveis que constam no appÂ’ além, claro, de saber a própria compraÂ… é falha de segurança sim.
1 big mac 1 batata 1 suco por 77 pilas? O roubo já está aÃ!
Mas como funciona? Algum funcionário do ifood vaza os dados para um comparsa sobre os pedidos?
Fácil. Q usmercaduz assinem carteira de trabalho.
A empresa pode cobrar do entregador
Uzmercaduz sifu
1 big mac 1 batata 1 suco por R$ 77pilas? O roubo já está aà .... tá brincando né?
Tentara tirar o corpo fora mas existe no Brasil o CDC que deixa muito claro sobre falha na prestação de serviços e a responsabilidade das empresas sobre a parte vulnerável (consumidor) na relação de consumo independente das empresas terem ou não controle sobre o fato, elas que assumam o risco.
Está mais do que na hora de se criar regras claras e rÃgidas contra essas empresas que servem apenas "de intermediária entre cliente e prestador de serviço" como iFood, MercadoLivre, Uber etc. Na hora de ganhar a graninha deles, tudo bem. Na hora da responsabilidade, tiram o corpo fora, justamente porque há essa "zona cinzenta" nas leis atuais.
O golpista sabia qual produto e o valor do que havia sido comprado. Logo, essa informação foi vazada pelo ifood ou pelo McDonalds. Portanto, um dos dois, se não ambos, são culpados.
O motoqueiro que pegou o pedido inicialmente pode ter dado a letra também!
Perfeito, Filipe. Felizmente quem julgou o caso também entendeu assim e deu ganho de causa para a cliente lesada. Mas como não há regras claras contra essas empresas, outro juiz poderia ter interpretado diferente e a cliente continuaria sendo lesada.
Que vergonha para essas empresas! Desta vez, a consumidora lesada soube reagir. Quantas pessoas são roubadas e não conseguem se defender!
iFood saltou na frente falando de vÃnculo empregatÃcio.
Entao q façam
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