Luís Francisco Carvalho Filho > As viúvas de Jair Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem concederá habeas corpus aos integrantes do Supremo? Já indagava Floriano Peixoto no século XIX!
Tua mãe.
Perdeu motorista de Bolsonaro, não amola!
Excelente artigo.
Fora Bolssonaro e seus bolssominios e bozoloides. Viva democracia. Rumina gado. Comam muita grama da frente dos quartéis.
Quero quebrar as fuças de tal Nelson Piquet Devolve o dinheiro que minto te deu Vc afanou
Coisas jamais vista no Brasil, ,em no tempo dos anos de chumbo. Se Lula perdesse e seus eleitores fizessem um terço sessão manifestações, cairiam no pau e na cadeia. Lula ficou todo aquele tempo preso, seus eleitores montaram vigÃlia todo o tempo, fizeram um bolo gigante de aniversário para Lula e ninguém viu desordem como essa que estamos vivenciando no Brasil. Uma verdadeiras barbárie. Parece que o EspÃrito maligno de Hitler paira sobre nosso paÃs. Brasil precisa ser exorcizado com urgência
Ontem mesmo notei que um prestador de serviço que eu tenho na lista de zap mudou a foto para uma bandeira brasileira. Acho que cada um pode manifestar sua preferência polÃtica. Não há o 'certo' diante do qual tudo o mais é erro. Devemos valorizar a sociedade aberta e pluralista.
Seu Luiz do céu, que lista: é muita pppiicaretagem, é muito réu. Já que rimou, sigamos em cordel: "esse Bozo, lllaazarento, legou um paÃs ao léu. É gorpista milico, é Bozofrênico civil. É loucura como antes não se viu. Se espanta cristão, imagina eu, incréu. Num querdito, num esconformo. Lulinha vai ter que botar muito nego bão a bordo. Dia desses já citei filósofo essencial. MC Serginho e sua Lacraia dão a fita: nos milico, Créu, créu e créu! Com toda vênia, seu criado, Benassi Rubrovermelhista
Excelente comentário, grande Marcos Benassi! OOO
O texto é magnÃfico. Parabéns ao ilustre Dr. LuÃs Francisco pela leveza, técnica e magistral ponderação. Merece todos os nossos encômios.
Orra, Fagner, fiquei até com vergonha: eu, no maior esculhambo, e você expelindo "encômios"... Humilhou, mano. Hahahahah!
Se estivéssemos nos anos 1960, tempo de Carlos Lacerda e do moralismo udenista, quando ainda não havia vingado a cartilha do politicamente correto, diria que as "mal amadas" do Jair são em maior número e de insuportável estridência. Na manifestação golpista de 7 de setembro, na av. Paulista, avultavam senhoras de bom corte e diminuto vocabulário em estado de transe orgástico ao vivar o Jair. Honi soit qui mal y pense.
Hahahahah, hoje já gargalhei com o Marcão, do Cozinha Bruta. Agora você, caro Luthero, sai com essa. Inda bem que não estamos nos sessenta, não há moralóides e você não falou nádegas. Hahahahah! Muito grato, achei que tinha acabado a gargalhada sabática.
O gado rumina grosso, 90 milhões de eleitores torcem o pescoço para a extrema direita? Nem...nem...
Brilhante análise. Um texto preciso e cirúrgico. O Bozo deixou muitas viúvas raivosas. Elas também precisam ser extirpadas.
Bravo LuÃs Francisco Carvalho Filho!! Texto irreparável. Sucinto e justo vai direto ao ponto.
A constituição dos eua tem 300 anos e ao que parece só 26 emendas. A do Brasil alguns anos e já tem mais de 100.
E?
Lula é um Demo, não o Demo que você está pensando, mas o Demo que significa povo, que passou pelos Gregos até chegar em palavras nossas como Democracia. Lula é sim um democrata, viva a democracia, ditadura nunca mais!
Texto perfeito.
é um exemplo de democrata este nosso articulista, tudo pode desde que seja a favor do que ele pensa aà não é democracia, a vitória existiu e foi de pirro, 50 % ( quase) disseram não ao lula, considerando os brancos e nulos que detestava os dois , penso eu , são 90 milhões que não gostam da esquerda, e ela não quer reconhecer isto o problema mora ai, mais 4 anos de cercadinho da esquerda, ele falando para eles. e o brasil pro buraco
Diz uma coisa Paulo, esses teus 90 milhões que não gostam da esquerda, vão se mudar para a Itália fascista, acampar nos quartéis ou tocar a vida como cidadãos brasileiros, que vão sofrer com um governo ruim ou se beneficiar das benesses de um eventual bom governo do Lula, como se espera ?
Noves fora a matemágica, que não comento por ser dezumanas, lembro que a expressão se refere àquela vitória que, de tão custosa, não vale a pena. Parece-me que você confundiu com "vitória por um espirro", dado mencionar a diminuta diferença entre as votações. Todavia, a maioria absoluta, critério eleitoral, obtém-se com apenas um sufrágio a mais, e acabou. Todavia, o Bozo inovou, com o "Naufrágio de Pirro", gastou o que não tinha, e ainda perdeu. Os chapéus Curi eram bons; já a argumentação...
E o prezado subiu na carroça dos arruaceiros de porta de quartel ou na carroça dos arruaceiros de estrada?
Ou seja, vcs perderam mas querem fazer de conta que ganharam. Enquanto o Bozo discursou em 2018 (discurso lido, nada de fervor improvisado) que a oposição ia ser levada para a ponta da praia, ou seja, exterminada e que as minorias deviam se curvar à s maiorias, o Lula leu no dia 30 um discurso que exaltava a democracia, o fim do ódio e da vingança a necessidade de união, de acabar com os 2 Brasis, de Liberdade, Fraternidade e Igualdade (em contraposição ao lema fascista de Deus, pátria e famÃlia)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luís Francisco Carvalho Filho > As viúvas de Jair Voltar
Comente este texto