Alvaro Costa e Silva > Como Trump, Bolsonaro virou um pato manco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Teixeira de Lima

    Outro dia um amigo me perguntou: "o que você acha do silêncio do bolsonaro"? Respondi: durante todo o governo dele só abriu a boca para falar asneiras, perdeu a eleição está envergonhado, por ter sido o único presidente que não conseguiu se reeleger, após o advento da reeleição, e também porque ficará na história como pior governante que o Brasil já teve. Agora é ficar calado e arrumar seus panos junto com sua turma e ir cantar em outro terreiro.

    Responda
  2. Luiz Antonio Ferretti

    Faz arminha, cercadinho, pato manco e outras infinidades de apelidos. Senhores tá na hora de sair da 5° ano. Outra coisa, não é porque se faz críticas ao Descondenado, que pertence a outra turma. Precisa fazer figurinha ?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, quanta moral, estupefaz a bozomalta.

  3. Marcos Benassi

    Sêo Ãrvo, peralá, pato manco é pogréssio, pô; o Bozo, Quadrúpede convicto, cascudo, couro grosso, se vira Pato Manco, pogrediu. Agora bípede, emplumado, até avua, dá bom caldo... Deixa ir pra Flórida, em migração salvadora, lá eles caçam. Podia levar o marreco junto, tão amiguinhos de novo; quem sabe até, voando rumo a Mar-a-lago, Pum!, peninhas no ar, o baque no pântano, o sossego no Filhadaputistão. Tenho pena é do cão que o recolha, vai intochicar. Melhor tatuar uma advertência da Anvisa.

    Responda
  4. Rodrigo Caldas

    Bolsonaro como Trump que também come o bolsonaro. No final ambos viram excrementos. Fim.

    Responda
  5. ana paula ferreira

    Terão que orar muito pras rodas dos caminhões.

    Responda
  6. Sergio Siqueira

    O erro talvez esteja no prazo de 60 dias para transição. Não somos um país civilizado.

    Responda
  7. irzair correa

    Durante quatro essa trupe de trumpista travestida de governo cometeu todas as espécie de chistes com o povo brasileiro. Na pandemia propagandeou remédios sem eficácia atrapalhando o trabalho sério e sofrido dos médicos competentes, promoveu aglomeração, sangrou a educação, passeou de moto, insultou reporteres e agora continua instilando ódio e revolta não tomando atitude decente contra baderneiros tranca ruas que se denominam patriotas. vade retro vossa insolência.

    Responda
  8. Luiz Antonio Ferretti

    Tripudiando porque Mané, faz um L que o dólar abaixa.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahah, que gentil! Sagaz! Lépido! Tartamudeando porque ralé, faz arminha que... Que... Nádegas. Puxa...

    2. José Antônio

      Do ministro da economia dos camisas-amarelas: ´Se o dólar passar de cinco reais é porque fizemos besteiras.`

    3. irzair correa

      O dólar já caiu, deve ser porque o Bozo fez arminha.

  9. RICARDO BATISTA

    Um pato manco, com a asinha quebrada, e esquentadinho feito o Donald. Enfim, tá voltando pro seu tamanhinho natural. Que vexame um país tão grande eleger alguém assim! E essa gente não vai mais sair desse transe? Idolatrando um líder sofrível, seja como administrador, seja como orador.

    Responda
  10. Luiz Almeida

    E por um acaso, começou quando o governo do pato manco ?

    Responda
  11. EVELINE PETERS

    Pq que o mercado ficou nervoso ontem se o governo Lula começa em janeiro? Ouvi várias justificativas de inseguranças, mas ainda tenho a dúvida: o Governo Lula já começou?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Foi o do Bozo que começou, cara Eveline. Quando ele calou a boca, acharam que ia trabalhar: óia só no que deu! Hahahahah!

    2. irzair correa

      Se quando o PT estava escorraçado do governo por conta de um certo golpe chamado impeachment, tudo já era culpa do PT, durante quatro do pato manco os seus asseclas dizia que ele não podia fazer nada porque o PT atrapalhava, imagina agora que a "sombra do comunismo" voltou. Esse mercado deve ser de direita que se assusta e cria narrativas de teoria da conspiração.

    3. Dalton Matzenbacher Chicon

      Estrategicamente sim.

  12. Sebastião Staut

    Boa!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.