Opinião > A vida como ela é Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 6
Dar palco para radical de extrema direita é demais, né Góis?
Cássia Kiss participou de arruaças antidemocráticas com um alerta na camiseta, aborto, não. Tendo idade suficiente para saber que o aborto sempre existiu e existirá, assim como a hipocrisia, o fanatismo e a alienação. As mulheres da classe média e alta saem impunes, sem correrem risco de vida, sem sequelas e punições. Os dirigentes das igrejas sempre tiveram uma moralidade implacável no que diz respeito às mulheres.
A atriz revelou que abortou aos 29 anos e que hoje luta pela vida. " ... Em 85, eu fiz um aborto. Não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem." Por que não deixar que cada mulher decida o que é melhor para ela?
É mais uma "patriota" usando à democracia para pedir ditadura.
Tens todo o direito, e assim a conhecemos melhor: sem comentários.
Que canseira! Que fase! Quanta babaquice! O Brasil tem um longo passado pela frente, como profetizou o Millor!
O texto de Dona Kiss não diz nada a respeito de seu discurso homofóbico e religiosamente medieval. De seu apoio ao cavernÃcola de caneta bic, de seus vÃdeos orando com os golpistas nas portas dos quartéis. Se ela queria publicidade grátis, conseguiu.
A personagem q ela representa no momento e só mais das fases dessa pessoa. Q muda conforme o vento e interesse . No momento muito equivocada , evangélicos não reconhecem maria, e ela levanta a imagem. Cristo sempre foi a favor dos pobres e do fim das desigualdades. Ela está acendendo uma vela pro santo e outra pro demônio . As pessoas tem que ter coerência. Em uma democracia é dever do cidadão reconhecer o legÃtimo vencedor. Na minha opinião uma ressonância magnética do cérebro ia ajudar.
Hipocrisia, quer ter o direito de jogar em cima dos outros todo ódio, preconceito e maldade que tem dentro de si e negar aos outros o direito de ser quem é. Religiosa, ame aos outros como a si mesma e faça aos outros aquilo que querieis que os outros vos vivessem.
Nunca esqueci de ter lido em uma entrevista sua que estava se preparando para sair de sua dieta alimentar habitual para permitir-se comer uma fatia de bolo com café. Sugiro que prepare-se agora, nessa sua fase polÃtica antidemocrá tica e de opiniões contrárias ao amor homoafetivo, para abrir um sindicato de classe com sua lamentável colega Regina Duar te para tentar explicar o que esse seu texto nada explicou.
O direito à livre manifestação é sagrado. Mesmo sendo radicalmente contra o mainstream.
Talvez esteja deliberadamente confundindo as coisas. Seu direito a ter uma fé é sagrado e reconhecido por todos, assim como o seu direito a suas preferências polÃticas. Entretanto, e é exatamente aqui que se dão as divergências, não podemos tolerar que por ter perdido eleições limpas e de forma incontestável, vocês e seu candidato exijam intervenção militar. Perder faz parte do jogo democrático. O que estamos vendo não é você pregando sua fé e sim um golpe a democracia e isso é inaceitável.
O que leva uma pessoa a tamanha decadência? A senhora está sendo acusada por aquilo que disse e por aquilo que fez. Ou não foi a senhora quem fez declarações homofóbicas? Ou não foi a senhora que esteve em uma manifestação golpista ? Ahhh, me poupe das suas desculpas esfarrapadas!
Conheço de longa data mas nunca troquei uma palavra. Minha filha estudou em escola antroposofica em belo horizonte e o filho (ou filha) dela também. Acontece que ou a antroposofia era fachada ou a escolha bolsonaro é mentirosa. Esses 2 mundos não encaixam nem por santo nenhum. Ser carinha bonitinha em telenovela não é alibi, a loucura corre solta ali dentro como aqui fora. Mas que ela tem o direito até à hipocrisia não há dúvidas.
agente da morte, como aquele vagabundo do planalto, quer você tanto venera
Ter opinião eh um direito, mentir é feio para quem se diz católica fervorosa. Está nos dez mandamentos: não levantar falso testemunho. Foi o que Cássia fez, isso não atenta contra a sua fé?
Kassia a respeito pelo seu talento e a artista que é. Pode ser inocencia sua ir na manifestação rezar. Porém Kassia seus pares não estão ali para rezar . Alguns são violentos e nâo respeitam o resultado das urnas, querem rasgar a constitução. A sra concorda com estas pautas?querem colocar no poder um homem que de cristão não tem nada. Agora se a Sra sabe disto tudo então é cúmplice dando voz a esteas doidos e Deus a perdoe caso isto fuja do controle e pessoas inocentes se machuquem
A Direita continuará viva. Mas, o bolsonarismo morreu junto com a derrota nas eleições. Legalização do aborto, legalização das drogas, e tampouco o comunismo será adotado no Brasil... Bolsonaro utilizou todas as armas que tinha nas mãos - legais e ilegais. Mesmo assim perdeu. Talvez, o futuro do Bolsonaro seja o mesmo do Aécio Neves. Enfim, a esperança venceu o medo.
Correto. Mas não tem direito de pregar golpe de Estado desrespeitando o resultado das eleições para colocar de ditador uma criatura paranoica e abjeta que a maioria dos brasileiros detestam até o último fio de cabelo.
Excelente atriz.
Concordo. Eu, por exemplo, votei no 13, sou heterossexual, não sou homofóbica, nem racista, orgulho de ter sangue nordestino e judeu, vejo a transgeneridade como auto-mutilação, e não admito que tentem mandar na minha cabeça. Viva a Democracia e a liberdade de expressão! Minha opinião.
Desculpa Sra Cássia, mas uma pessoa que se diz a favor da verdade, jamais agiria como a sra. Lula venceu, pronto, Ponto. Acabou. Seu “ desabafo “ parece mais uma artimanhapara salvar seu trabalho ( primoroso) na globo
Ostracismo ou holofotes? Hein? Sei.. Neste Brasil o palco e os palanques são já pequenos aos tantos dublês de padre Kelmons...Nossa pobre nação laica e democrática não precisa destes discursos fajutissimos temperados com religiosidade duvidosa.. Tentem a Hungria ou a Polônia, quem sabe, antes dêem uma passadinha ali no Afeganistão...
Belo discurso. Pena que incoerente. Como alguém se diz mentirofóbico e defende um governo calcado sobre a mentira? Defende seus próprios direitos garantidos constitucionalmente, mas participa de atos anticonstitucionais? Diz-se adepto de religião cujo a máxima é amor e tem como representante indivÃduo nao só indiferente a dor do próximo, que o desrespeita diuturnamente, e espalha violência e ódio?
A vida como ela queria que fosse.
Tem um funk carioca canta em. Seu refrão: " malandramente...".
A esquerda respeita as escolhas desde que vc faça as mesmas escolhas dela. O patrulhamento é cruel e insano. Tudo bem apoiar um ex presidiário condenado por corrupção por 9 juÃzes de carreira, um detalhe (sic).
Relaxa, Braga! Não precisa mais ficar falando besteira. Diferentemente do coiso (que dizia que só governava para seu cercadinho), o Presidente Lula irá governar pra você também! Sua vida irá melhorar! Você irá se reconciliar com seus amigos e familiares! Tire essa mágoa do seu coração! Sei que no fundo você é uma pessoa boa, e que essa fantasia que está vestindo logo irá ficar ultrapassada. Esqueça esse revanchismo e discurso barato. Mude sua vida e seja mais feliz!
Ih , esqueceram de desligar o robozinho que tá bugando, ele parou há mais de cinco anos atrás e repete as mesmas coisas , atualizem o robozinho. Acorda! Muda os argumentos , estão defasados, muita água rolou debaixo da ponte, fale algo que preste ou vai dormir feito seu mestre quando foi derrotado pelas urnas eletrônicas e não acordou até agora.
Mimimi, aceita que dói menos, lugar de chorar é na cama quentinha.
Querida Cássia, "Deixa de mimi! Vai ficar chorando até quando, p***?" Palavras do próprio mito!
Você não enfrentou o mérito da questão: o que você está a defender usando o direito fundamental à liberdade de pensamento e expressão? É preciso esclarecer, de logo, que o que se invoca não é intervenção federal (não vivemos grave perturbação da ordem pública nem instabilidade dos poderes constitucionais). Invocam "intervenção" militar (golpe, como ensina a ciência polÃtica): um crime, que se ocorresse atacaria a liberdade de pensamento e expressão, que você agora está exercendo. Pensa aÃ!!
Somos responsáveis pelas nossas escolhas. Simples assim.
Só não se esqueça de uma coisa: vc está usando o seu prestÃgio em defesa de atos criminosos. Já temos um presidente que foi eleito democraticamente. O que a Sra quer então? Um golpe de estado? Uma guerra civil? Quer ver derramamento de sangue? Seria essa a vontade de Nossa Senhora?
Chamem, mas por favor, não levem para a Casa Verde. Essa chatÃssima, nem louco aguenta.
Sendo quem é a expressão da sua opção polÃtica tem um peso enorme. E participar de "manifestações" antidemocráticas emprestando seu prestigiou e fama a elas é sim um erro e por isso será cobrada.
O subtÃtulo já diz tudo. Claro que tem, dona. E o público, de achar um saco. Ademã.
Cássia, com todo respeito, acho-a bem chatinha, mas isso não me impede de afirmar o óbvio: você tem todo o direito de externar suas opiniões, certas ou erradas, sejam lá quais forem. Estamos vivendo um momento de estupidez, lacração, etc. Tudo agora é homofobia, preconceito, misoginia, um patrulhamento feroz, de alucinados.
É fácil falar isso quando você não é a vÃtima do preconceito. Coloque-se no lugar do outro. Não veja apenas seu próprio umbigo. Não enxergue a manifestação de justa indignação do outro como “lacração”.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Maluca de carteirinha. Coitada.
Nada, nada, do que disser, jamais justificará o seu apoio ao futuro ex-presidente, bem como às manifestações anti democráticas que participou, além de suas ideias preconceituosas e pudicas.
Joel, procura então uma lei que justifique a manifestação por um golpe de estado.
Nenhum ser humano tem obrigação de se justificar para qualquer outro. A Constituição Federal garante a todo cidadão brasileiro a liberdade de culto, de crença, de manifestar sua opinião e de se reunir. Artigo quinto da CF, TÃtulo dois: Direitos e Garantias Fundamentais.
Cassia kiss, você não está só! Milhões de brasileiros e brasileiras não escolheram o Lula para presidente e precisam ser respeitados.
Qual é o respeito que vocês querem, Maltivani? Que o da maioria que não escolheu o coiso seja desrespeitada e o seu candidato presida o Brasil?
Vocês não merecem respeito nenhum.
Problema de vocês. Respeitem quem escolheu. Respeitem a Democracia. Simples assim.
corajosa, certa ou errada, mas corajosa
Corajosa, não... In becil mesma.
Cássia, a atriz, será sempre admirada, a cidadã Cássia não. Não respeitar o voto e a escolha de milhões de brasileiros que escolheram Luiz Inácio para presidir o paÃs pelos próximos quatro anos é injustificável. Falar em fraudes sobre as urnas que provaram serem seguras só porque perderam é infantilidade. Querer uma ditadura é insanidade.
O teu direito de manifestar a sua opção polÃtica está garantido, o que vc não tem direito é não respeitar os votos dos outros brasileiros iguais a vc que escolheram outro candidato para presidir o Brasil, e alem de direitos vc tb tem o dever de respeitar as diferenças e opções de outros seres humanos, não se arvorando com arrogância de dona absoluta da verdade e ainda espalhando fake news, pois, Jesus com o seu coração generoso, tinha mais compaixão justamente pelos indefesos e rejeitados, !!!
Todo respeito ao seu trabalho que admiro muito! O tempo há limpar esse presente tenebroso em que se pede que militares governem o Brasil e portanto, o fim dessa democracia tão frágil que se equilibra na corda bamba. O tempo há de limpar esse tempo que feriu profundamente o próprio Direito Ambiental, reduzido para facilitar a expansão dos negócios. O tempo haverá de limpar os estragos na educação. Bolsonaro passa. O seu trabalho, Cássia Kis, ele fica! Paz para reconstruir! Bolsonaro nunca mais.
Querer um golpe militar? Alguém tem direito de afrontar a democracia? Isso é atitude de lunático!
Coisa chata essa pseudo atriz que só faz papel de pirada. Só falta amanhã ter o Pondé pra fechar o fimde semana . Claro que não li .E a Folha vai na onda e dá espaço para essa anônima .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A vida como ela é Voltar
Comente este texto