-
Maria Bethania Malato
Gente, depois das eleições, o jornal tem melhorado.
-
Lucia Spa
Coerência para quê? Lula foi eleito há menos de 2 semanas. Não lembro de tal cobrança durante todo o governo atual. Que projetos tivemos para a educação que não a escola sem partido e a oposição ao imaginário banheiro unissex? Que projetos tivemos para a devastação das florestas? A equipe de transição sequer foi completamente anunciada e está sob coordenação do ex-governador de SP que era do PSDB, com Tebet do MDB. Considerar a equipe petista é muita má vontade com o presidente eleito.
-
LEA TEREZINHA GANDARA VIEIRA
Lá vai a Folha novamente desenferrujando sua vocação direitista para minar um governo que nem começou, enquanto Bolsonaro apodrece em paz no Alvorada.
-
José Bueno
Falar em "trem da alegria" de milhôes de esfomeados é o mesmo que imitar pessoas sufocadas por falta de oxigênio na pandemia. Chamar de "gastança" esta Pec é o mesmo que dizer "E daí?" diante da morte de milhares pela covid.
-
José Bueno
Indecências.
-
-
Petrônio Alves Corrêa Filho
Pressionar o presidente eleito em meio a convulsões que persistem e com um futuro próximo bem adverso, não vai contribuir para um futuro governo estabilizado de que tanto precisamos. Isso é um desserviço ao país.
-
José Cardoso
Coalizão para adiar o impeachment é claro. Com a popularidade declinante ano que vem devido ao aumento da inflação, tem que bajular o Lira.
-
Landson Abercrombie
Depois a imprensa não entende por que vem perdendo espaço para o zapzap e outras redes sociais. Esse ativismo é tão evidente que as pessoas têm deixado de acreditar na midia corporativa.
-
ricardo fernandes
infelizmente, os partidos políticos brasileiros são mercenários e por isso não haverá problema algum para lula fazer composição, mesmo com o PL de valdemar neto. é tudo uma questão do preço a pagar. quanto a esperar programas, o que adianta fazer se nenhum partido, no poder, os cumpre?
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
O. Editor não falha uma? Trem da alegria?! Eh um gaiato mesmo. Mas dá pra entender. Ele aprecia o trem, pois eh o transporte preferido do pobre. Assim os aviões que ele frequenta podem permanecer mais higiênicos. Né ?!
-
Luiz Carlos Ferreira
A Folha insiste no discurso de "gastança". Na visão míope dessa gente, o que importa é garantir que os bilionários fiquem cada vez mais bilionários. Que os rentistas tenham seu ócio garantido. Gasto social, pra quê? Pra alimentar pobre? Gerar emprego e renda? Que bobagem, afinal, só temos 33 milhões passando fome e outros milhões em insegurança alimentar. Números insignificantes; tem margem pra dobrar isso ai, tá ok?!
-
JUSCELINO PEREIRA NETO
Sr Ferreira, os bilionários continuaram no topo da pirâmide, e ficaram ainda mais ricos caso o governo aumente os seus gastos sem dizer como ele pretende pagar essa conta, ou de onde tirará o recurso faltante. Neste caso, os juros subirão, a inflação aumentará e os pobres padecerão ainda mais. Não existe essa oposição entre gasto público e empobreço da Faria Lima. É justamente o contrário.
-
-
Marcelo Magalhães
A Folha participou do golpe contra a Dilma, que gerou um teto de gastos sociais, a precarização dos contratos trabalhistas, o confisco das aposentadorias, a gatunagem da Petrobrás, a farra do agronegócio e a gastança com os bancos. Dessa forma chegamos ao final de 6 anos com 125 milhões de pessoas em insegurança alimentar e 33 milhões com fome, além do desmonte significativo da máquina pública e com todas as consequências citadas. Ela quer que o Lula resolva tudo antes de assumir e sem gastar.
-
José Bernardo
Tchutchuca de bolsonaro e guedes, a Folha quer agora posar de tigrão em relação a Lula. E é verdade que li "PEC da gastança" referindo-se ao esforço de garantia de alguma compensação social? Acho que este jornal não precisa de assinantes, pois vem se esforçando a cada dia para perder alguns. Infame.
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
Tomé de Souza pertencia ao Centrão. O Jornal está muito apressado. Não cobrava assim do atual presidente da República, antes da posse.
-
VALTER FERRAZ
A Folha errou.
-
josé SOARES
Mais uma vez.
-
-
marilza abrahão
Gastança É assim que os donos do Jornal se referem ao investimento para diminuir a fome dos extratos pobres da nação!?!? Onde fica a contribuição do Mercado? Onde fica a responsabilidade do Congresso? Muito parcial
-
Caio Gomes
Esse ombudsman deveria ser candidato a presidente.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.