Elio Gaspari > Bolsonaro e pedaço da magistratura reeditaram conflito no Judiciário dos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cara, não cansaram dessa comparação com os EUA? A estupidez caminha por trilhas que não, necessariamente, tem correlação entre si. Cada um dos paÃses, infelizmente, parece ter uma capacidade infinita para isso.
Eu não sei (gostaria de saber) se o pedido de vista sem prazo para devolver o processo faz parte do regulamento interno do STF ou se está em alguma lei. Em qualquer um dos casos está na hora de ser revisto ou pelo STF ou pelo Congresso Nacional. O pedido de vista deve ser amplamente justificado e ter prazo - o menor possÃvel - para ser devolvido.
As deidades não precisam cumprir regimentos internos. Há décadas vemos esse tipo de chicana.
Gaspari: o Caso Marbury v. Madison - que todo estudante de direito constitucional tem obrigação de conhecer - é complexo e grave para ser referido assim na. ligeireza do jornalismo, sem contexto, sem explicação e truncado.
Por falar em ministro, o "terrÃvel" está causando no stf. Cada pedido de vista leva quatro anos!
Tiraram bombom da boca do Bolsonaro. Depois das motociatas, nomer juizes e ministros para Cortes é o que ele mais gosta.
Os comentários do articulista sugerem que a justiça no Brasil é tratada como produto do mercado polÃtico. Às vezes faz por merecer.
O Eremildo é o alter ego do Gaspari. Só pode.
Esses ministros fariam um bem enorme ao judiciário se não se metessem em polÃtica, fizessem tráfico de influência, evitassem certa promiscuidade. Enfim, que se dessem mais respeito; a imagem da justiça é péssima e eles se esforçam para piorá-la.
... vejo como problema o FORO privilegiado dos polÃticos. Não há como não se envolver em polÃtica.
Acho q o Gaspari caducou de vez. Defendendo bolsonaristas ridÃculos!
Hein?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Bolsonaro e pedaço da magistratura reeditaram conflito no Judiciário dos EUA Voltar
Comente este texto