Ruy Castro > A Justiça implacável Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ótimo, Ruy!! Muito bom!
O filho dele, Gunar Cukurs, garante que nunca houve uma prova que pudesse condenar seu pai como assassino de guerra. Diz ele que seu pai passou a ser perseguido quando seu negócio, com os pedalinhos, começou a prosperar. Leiam FSP de 06 de Agosto de 2006.
História mal contada. Precisava levar o cara até o Uruguai só para cancelar seu cpf?
o Brasil sempre foi um paraÃso para os carrascos, os nacionais e os importados. desde que não roubem galinhas, roam ossos ou não sejam wasp...
Ótimo ! Ainda em 2022, turista holandesa faz saudação nazista na entrada de Auschwitz, campo de concentração na Polônia. Foi presa, pagou fiança de 3 mil euros e pediu desculpas pela brincadeira. Aqui, onde o gesto também é crime, cantam o hino nacional com a saudação nazi e o MP arquiva inquérito … implacável!
O 'lemão da foto tava estiloso. Inda bem que o brazuca é mais amistoso do que os israelenses do Mossad, na média. el'Rey seBozo I do Filhadaputistão, segundo cálculos variados, pode ser responsabilizado por dez vezes mais mortes do que o carniceiro pintoso. Fôssemos menos moçada e mais Mossad, era levado pro Borel e cremado num microondas de pneu. Ou pra floresta da Tijuca pra virar Strange (rotten?) Fruit. Ah, podiam botar num Fiat e soltar numa "operação militar" de favela, também. Rabudo.
Bastava um PowerPoint do clã e fazer a PF trabalhar de verdade!
"Rabudo" com todo respeito, como sinônimo de sortudo, que eu não sou de tecer comentários sobre as medidas do corpo de ninguém, nem maior de idade, não pintou clima algum aqui. Zeus me livre e guarde.
Voei algumas vezes com êle no hidroavião que fazia panorâmicos na Guarapiranga por volta de 1972. A exigência juntamente com o pagamento era a carteira de identidade. Por motivos do sobrenome austrÃaco, não confundir com o professor de Hitler, vindo com o casamento da princesa Mariana com D.João V, nunca tive problema.
...por volta de 65 e 72
Ruy, o meu pai o conheceu. Depois de morar no Rio de Janeiro, Cukurs morou no litoral paulista, e deixava os seus aviões na Base Aérea de Santos. Segundo o meu pai, ele era um sujeito de poucas palavras. Um dia, em uma demonstração de pilotos da FAB, o meu pai, ouviu dele : " Eu faço melhor que eles ". O meu pai, mal sabia que ele era um criminoso de guerra.
O asilo de última hora concedido ao Battisti também é um primor de abuso. Amigos, não. Estes são inimputáveis. Em último caso, se pede hipocritamente desculpa.
Falou o defensor dos nazis.
Peter, no afã de criticar Lula, não cometa a heresia de confundir assassinatos em série e premeditados - genocÃdio! - com qq outro gesto de desumanidade
A justiça brasileira é implacável e impagável
Depende, né, Denise? Pro rés-do-chão, não dá mesmo pra pagar. Mas se for um alto funcionário, um banqueiro, sacumé, aà são outros (muitos) quinhentos (euros). Nada como ter um adevogádio que almoça com dignatário e vai a convescotes.
Eu tiraria esse "im".
Justiça implacável mesmo é a das terrÃveis urnas eletrônicas, o problema é não saber perder. Falar nisso, o "terrivelmente evangélico" do stf, está causando!
Causando raiva e engulhos!
Concordo. Há pouco ele pediu vista de um processo contra o Senador e Pastor Silas Câmara O qual declarou em público sua dÃvida com o sujeito que o ajudou a entrar no STF. Caramba! Ah! Pastor é sinônimo de honestidade? Não! Quem deve apontar a suspeição patente do Ministro? A PGR?
Agora sim entendi pq da importância dos pedalinhos do SÃtio de Atibaia. Daà veio a inspiração dos paladinos da justiça Moro e Dallagnol. Ufa! Obrigado.
Analisa nossa história e tenha a resposta, a justiça sempre foi aqui e será um reduto das elites, quem pode passar nos concursos da justiça, senão os abastados das elites, e o cargos em comissão reservados ao seu pessoal, fora o nepotismo cruzado no legislativo e executivo, os processos não andam simplesmente, a idéia de um gestor público ser preso no brasil por corrupção é zero, nos tces tudo são flores, pode contratar à vontade sem concurso, pode contrariar a lei de licitações, é faz de conta
Antonio, me permita responder ao colega Eduardo, aqui embaixo. Ô Eduardo, tá estranhando o quê? Pois o Goblin do Sni planaltino não é "Augusto" e "Heleno"? Roma e Grécia são aqui mêmo, meu caro. Nóis é que tamo deslocado.
Isso sem falar das licitações superfaturadas de grandes quantidades de picanha, cerveja puro malte, viagra e próteses penianas. E de lá enviam um dos seus saÃdo com desonra do exército, corporativamente protegido, para o povo candidamente eleger para a presidência da República. Nóis merece!
É verdade. Lembram os PatrÃcios romanos que condenavam os plebeus por leis não escritas, interpretadas a sob medida para cada caso. E isto perdurou por séculos, até que por sucessivas revoltas dos plebeus foi editada a Lei das Doze Tábuas. Na Grécia Clássica também foi assim. E no Brasil, até quando?
Nos dias de hoje, Cukurs seria o candidato dos cidadãos-de-bem patriotas cristãos, devidamente armado, e provavelmente o governador defensor da pátria e da famÃlia mais votado da história
Hahahahah, enfiou o dedo no'zóio e acertou a amÃdala! (Tem uma no célebro, primitiva, lá no fundinho. Não fiquem achando que o Luiz é um assassino nazi que tucha dedo do globo ocular até a goela dos outros, não. Sarcasmo não é servage assim.)
Sim Zerbini, ótimo texto. Tradição, famÃlia e propriedade, temperado com Deus e fascismo.
Após a eleição do pançuelo, não tenho a menor dúvida que o sr. tem toda a razão.
Vida eterna ao Ruy! Ou melhor, vida eterna aos textos do Ruy, pois vida eterna nesse mundo pode ser visto como, de certa forma, uma penitência. E, se isso for, seria injusto com o Ruy tal desejo.
Muito bom.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > A Justiça implacável Voltar
Comente este texto