Ilustrada > Milton Nascimento dedica a Gal Costa o último show de sua carreira, no Mineirão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pura emoção. Quem quiser falar com Deus ouça as canções de Bituca.
Elis Regina disse que se Deus quisesse falar conosco, seria pela voz de Milton Nascimento. Concordo, com um reparo: Ele quis, e foi assim. Salve Milton, grato por nos fazer ver que o Brasil pode dar certo.
Existe uma nova geração de talentos que substitua os antigos que se encerram?
Fiquei pensando sobre isso quando o show acabou. O músico Zé Ibarra, da nova geração e que fez parte da turnê, é excelente!
Um privilégio ter participado desse momento. Foi uma linda e emocionante homenagem aos fãs e a ele.
Merecia ser transmitido pela Globo ao invés da programação normal.
Sol, semente, madrugada, eu vivo em qq parte de seu coraçao....Genio!
Obrigado!É por pessoas como você que o mundo ainda vale a pena.
Chorei como uma criança em vários momentos do show. O Bituca fez nossas vidas melhores. Sou muito grato a ele.
Ah, se eu pudesse... Teria ido a essa efeméride!
Milton, belÃssima despedida dos palcos. Emoção, beleza, carinho, tudo que sempre, nós mineiros, tivemos a felicidade de compartilhar com você. Vida longa ao nosso Rei!
Coração de Estudante, que música linda, muito linda!!
O tempo deveria poupar pessoas como o Milton... e de certa forma poupa... puro amor! Uma obra de puro amor, um legado de puro amor! Amor à música, amor ao outro, amor à justiça, amor à liberdade, amor ao amar! Qualquer maneira de amor vale a pena, qualquer maneira de amor vale amar! Millton eterno em nosso amor!
Quanta beleza!! Essa geração, Gal, Milton, Caetano, Gil, Betânia e de tantos outros que encabeçaram a libertação, a abertura, a democracia, graças a deus, ainda viva. Viva o povo brasileiro! Obrigada, Milton.
Milton e todo a pessoal do Clube da Esquina representa o Brasil bonito, o melhor de todos nós. Sou baianeiro (Bahia com Minas), sou brasileiro, por isto também sou Minas, sou Gerais. Ave Milton, Ave música mineira. Nós que vivemos o tempo presente, nós que fizemos a travessia, o saudamos, o reverenciamos.
Milton me emociona, mesmo sem vê-lo ou ouvi-lo cantar.
Claramente um encantado, junto a Caetano, Bethânia e Gil!
Milton, obrigada por tudo. Seu talento é eterno. Obrigada tb, Lô, Beto, Toninho Horta, Wagner Tiso e tantos outros talentos brasileiros. Ontem, no Mineirão chorei demais e todos ao meu lado. InesquecÃvel. Milton, você é lindo e iluminado.
Eu estava lá. Foi do campo do indizÃvel! Nem lágrimas para descrever bastariam...
Milton é uma divindade!
O Mineirão estava lindo demais. Bituca estava mais lindo e emocionado como nunca. Sua luz irradia e contagia. Atemporal, Milton é uma lendas da música mundial e a eternidade é a premiação que Deus lhe deu e presenteou toda a humanidade . Viva o Milton. Viva o Bituca! Viva a música popular brasileira!
Que tocante foi a última s sessão de música desse nosso único Milton. Nosso cantor maior nunca será esquecido, mas acho que foi exposto e super explorado por conta de sua debilitada saúde. Será que era mesmo preciso??? Mil vivas ao querido e eterno Bituca, filho amado na minha Geraes.
Que isso? Melhor não podia ter sido!
esta música de Milton e do clube da esquina é muito demais, mas é não exatamente uma música brasileira. A referencia são os beatles com sua harmonia e ritmo musical. De qualquer forma é show de bola, como os beatles dá para ouvir a qualquer hora.
Será que os gustavos limas...Zé netos..latinos....da vida....assistiram um dia shows com artistas desse naipe?
Claro que nunca!
Eu sou amante das músicas do Bituca amo esse tipo.
É um gigante, patrimônio de nossa cultura, nosso povo, nossa história! Muito obrigado Milton !
Tive o prazer de assistir 3 vezes um show de Milton aqui na Suiça. Cada vez foi um grande acontecimento, escutar ele em casas pequenas e não lotadas, já que ele aqui não tem a fama como no Brasil. Para mim ele tem a voz masculina mais linda do Brasil, além de um forma inteligente de misturar ritmo musical e letras de alto padrão poético. Algo que hoje quase não se encontra mais. Tudo de bom Bituca. Que Deus esteje com você! Obrigado pela sua obra.
Grande Milton! Grande Bituca! Salve Clube da Esquina! Salve todos os nossos grandes músicos!
Nunca esquecerei do show do Milton Nascimento no ginásio do Colégio São Vicente, no Cosme Velho-Laranjeiras, quando meu companheiro de peladas no Caxinguelê, o magnÃfico guitarrista Toninho Horta me botou no palco atrás do igualmente magnÃfico baterista Robertinho Silva. Que noite maravilhosa para um adolescente carioca.
Histórico! Um privilégio acompanhar este show!!
Show mágico, histórico, maravilhoso. Chorei 3 rios durante o espetáculo.
Milton e todo “clube da esquina”, foram e continuam sendo minhas referencias. Quando estou sem fé na vida, mergulho na discografia. Obrigada Milton.
Carioca, Mineiro, Brasileiro, Eterno Milton !
Viva Milton. Viva a democracia.
Vivi este momento histórico no amado Mineirão, onde este renomado artista encerra sua carreira nos palcos, enaltecendo a figura de uma das mais brilhantes vozes deste paÃs. Gal vive! Obrigado, Bituca! O Brasil te ama!
Milton é um gênio. Obrigado por tudo !
Uma das Grandes Maravilhas do Brasil é a nossa riquÃssima MPB e nossos Artistas Gigantes, nossos Cantores, Cantoras, Músicos, Intérpretes, orgulho e retrato da riqueza da nossa diversidade, criatividade e genialidade, reconhecida internacionalmente. Esse é o Brasil de verdade, orgulho nacional. Obrigado Milton, Chico, Gil, Caetano, Paulinho, Elis, Gal, Betânia, Gonzagão, Gonzaguinha, Alceu, Geraldo Azevedo, Cartola, Zeca Pagodinho, Rita Lee, mais centenas de outros Grandes Artistas. Viva
Serão sempre estrelas a brilharem em nossos céus fazem partem do que eu considero eternos artistas , agradeço a Milton , Gal, Betânia, Chico, Caetano, Gilberto, Tom, e muitos outros pelos prazeres que nos proporcionaram nesta vida , sem eles ela seria possÃvel mas sem graça.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Milton Nascimento dedica a Gal Costa o último show de sua carreira, no Mineirão Voltar
Comente este texto