Painel SA. > Vitória de Lula e escassez no mercado fizeram rei do ônibus renovar frota Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ué, o aumento de gastos com pobres não ia reduzir os investimentos? Quem não é especulador e não vive de rendimentos financeiros, tem que fazer o capital gerar dividendos com a aplicação na produção, na geração de riquezas. Isso é empresário, os outros são aqueles que ganham especulando com o sucesso do negócio alheio, não geram riquezas mas produzem muito tumulto.
que legal, vou olhar diferente quando cruzar com os bonitos onibus da Guanabara nas estradas.
Estive em Petrolina, por curiosidade entrei na Havan a ver o que vendiam por lá. Além de umas poucas panelas e tapetes fora de moda vi tb muitas roupas de refugo e fundo de fabrica mas com preços exorbitantes. Pelo jeito o véio lucra com quinquilharias e misticismo. Bes ta é quem compra alguma coisa lá.
Eu ia adorar. Se o carequinha me fornecesse a visita a Petrolina, eu comprava quinhentos merréis na loja dele. Tenho a maior vontade de conhecer a região e nunca fui. Seu Havan, manda eu pra visitar a loja de Petrolina! Casal, por favor. Hahahaha!
Tudo vindo da China.
O "rei dos ônibus" pensa no futuro, não fica se martitizando, demonstra porque é conhecido como empresário empreendedor, jamais um voltado para os teóricos da malsinada prosperidade!
Este é o mundo real, que produz, gera emprego e renda. Os parasitas do capitalismo financeiro especulativo fazem seus costumeiros alarmismos tão somente pra ganhar dinheiro sobre a volatilidade dos papeis e juros futuros. Certo é que esses tais analistas de mercado perderam há tempos a vergonha na cara.
Lula é sinônimo de crescimento econômico, inclusão e distribuição de renda. O empresário que agir com racionalidade, como esse "rei dos ônibus", vai faturar muito. Inversamente, aqueles que agirem com o fÃgado como o "véio da havan" ou os "dalçóquios" da vida, perderão e terão problemas com a justiça.
Ah, que coisa, será que quem trabalha não é "mercado"? Porque este senhor parece que, ao invés de apostar no papelório, coloca dinheiro no mundo, pra fazê-lo rodar - sem trocadalho. E não tá apavorado, que coisa. Decididamente, não é "empresário": contraditório, este homem é "trabalhador". Coisa estranha, muito estranha.
Poderia jogar os ônibus velhos dentro das lojas do careca e tocar fogo.
muito coerente a visão desse empresário! só que ainda temos empresários que jogam dinheiro para manifestações anti democráticas apostando na nefasta extrema direita, que só trouxe atrasos para o paÃs
parabéns ao empresário - basta de ditadura neopentecostal
A economia vai voltar a dias maravilhosos,e tenho fé que esse governo Bolsonarista nunca mais voltará ,e que será daqui a alguns anos estudado como uma febre ,uma sandice coletiva do povo e que esse governo hit lerista será varrido para o inferno da história
Enfim a luz da economia voltarão a brilhar!
A partir de janeiro próximo tudo será diferente. A desgraça Bolsonaro voltará para as profundezas das catacumbas.
Estão super felizes com o Lula. O chefão do roubo voltou!. "Jacob Barata Filho, um dos maiores empresários do ramo de ônibus do Rio de Janeiro, foi detido na noite deste domingo (02/7)."
É mesmo? Como bom bolsonarista deves ter ficado feliz com a desgraça alheia. Pena que te faltam os bilhões que o mesmo lucra por ano.
E quando deterão aquele cafona véio da Havan? Aquele que dizem ser o sonegador e financiador de golpistas?
Não, o "chefão do roubo" foi demitido em 30/10 e vaza em 01.01.23, isso se não fugir antes, já que a cadeia o espera. Promoveu o maior desvio de dinheiro público da história: o orçamento secreto. Sem contar várias mamatas de generais, corrupção no MEC e no Ministério da Saúde (em plena pandemia).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Vitória de Lula e escassez no mercado fizeram rei do ônibus renovar frota Voltar
Comente este texto