Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARIA TEREZA MONTES RODRIGUES

    Não parei nem vou parar de usar minha máscara, seja no transporte coletivo, seja em locais fechados, seja na rua! Tornou- se parte do meu figurino!

    Responda
  2. EDMUNDO NASCIMENTO

    máscaras mandatórias no transporte nunca deveriam ter sido deixada para tras, pois fazem um grande diferença na transmissão de doenças respiratórias, inclusive a covid ! governador irresponsável, prefeito irresponsável, todos deveriam ser processados pelo Ministério Publico estadual e federal !

    Responda
  3. José Bernardo

    Com o retorno à civilização e ao respeito à ciência, vamos respirar novos ares -com máscaras, sempre que necessário!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Novos ares que nem precisam cheirar Jasmim: basta que não cheire a necrotério. Se já é duro pra quem tá acostumado, pro público em geral, é tortura.

  4. Marcos Benassi

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Marcos Benassi

    Dona Soraya do Céu, a senhora foi reitora da Unifesp por dois mandatos e eu não sabia? Que coisa, esconderam-na, porque isso tá longe de ser banal, eita orgulho, sô. Olha, a dona Pasternak, sábia, dura e lindona, e o seu Vecina, mais ardido que qualquer vacina, já o disseram, e a senhora o rediz: não acabou, ruge cuidar, rugem máscaras e vacinas; *ruge alto* a urgência de acabar com os zurros, grunhidos e relinchos que levam à incúria. Cuidemos de nós, do Sus e do Pni: a pnL Bozolóide não cura.

    Responda