Blogs Morte Sem Tabu > Obrigada, Bituca! Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Texto maravilhoso , de arrepiar . Milton merece todo amor e reconhecimento do mundo , pela sua história de vida , pelo seu talento , por nos presentear com sua obra tão bonita e por tudo que representa de um artista fantástico. Obrigado realmente ao Milton , que viva feliz por muito tempo e obrigado e parabéns à colunista por esta escrita tão sensÃvel e verdadeira , que me representa.
Oi Carlos, muito obrigada pela leitura e pelo seu comentário, tão generoso! Viva Bituca!
Lindo texto, traduz todo meu sentimento na despedida de Milton. ‘Já não sonho hoje faço com meu braço meu braço meu viver’, tão atual na luta pela democracia quanto a 40 anos atrás. Viva Milton, viva a democracia!
Descrição memorável. Tenho privilégio de morar em Belo Horizonte. Tive sorte de vivenciar esta emoção no mineirão. Jamais teria como expressar o que me ocorria na alma e corria nos olhos. Muito obrigado mesmo por este texto. Guardo como a foto.
Oi Wagner, muito obrigada pela leitura e por deixar um comentário tão bonito.
Milton Nascimento grande em tudo que fez na vida. Grande brasileiro, magnifico representante da raça humana! Como na atualidade pessoas do seu quilate fazem falta neste mundo!
Obrigado Bituca por sua humanidade comovente!
Assisti ao musical no sábado e ao show de despedida do Bituca no domingo...que privilégio conhecer a fundo a história de uma linda amizade e que nos presenteou com letras e músicas maravilhosas que nos emocionam, fazem chorar, trazem lembranças, emoções... gratidão Bituca, gratidão Clube da Esquina!! Emoção completa com este lindo texto!
Eu estava lá . Não foi só um show , não foi somente uma celebração , muito menos uma despedida , e nem um momento só mágico . Algo muito além . Aconteceu no mineirão , no dia 13 , sinais do que há de mais importante para a humanidade, para a sobrevivência da nossa espécie e do planeta .
Asisti do começo ao fim , show muito bem produzido pela produção e a sincronia com os músicos , uma pena e ver Milton já debilitado na saúde tendo que fazer um show numa cadeira , grande show de uma despedida de uma carreira longicua de 60 anos e 43 discos lançados , 5 prêmio internacional de música o Gramy latino .
Que texto lindo! Muito emocionante! À altura do show! Eu chorei o show inteiro e chorei muito lendo esse texto. Milton faz parte da vida do mineiro, querendo ou não. Seu canto sai do chão, mas atinge o globo. Dá dignidade e amplidão à vida simples, assim com fez Guimarães Rosa.
Oi Marcelo, oi Carlos, muito obrigada pela leitura e pelos comentários sensÃveis e generosos. Lindas e muito merecidas declarações ao nosso Bituca :)
Eu também chorei com o show e com esse belo texto, de quem admira e entende a extensão de dignidade e integridade contidas naquele homem sentado na imensidão do palco, abraçado pela multidão. Um grande final, à altura dessa linda travessia. Grato, Milton!
Assisti a "Última sessão...." foi simplesmente emocionante...lindo!
Ok, para Deus somos todos iguais. Mas, se eu estiver errado já peço aqui o perdao, parece que tem.pessoas, e graças a Ele, muitas, que são especiais, carregam consigo um luz diferente, ajudam a tornar este mundo melhor. Se o mau tem seus anjos, sendo que muitos deles hoje governam o Brrasil, o bem também tem os seus. E que Deus sempre os fortaleçam. Milton, e muitos outros, são esses "Anjos do bem". Obrigado Milton, obrigado.
Parabens!Linda homenagem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Morte Sem Tabu > Obrigada, Bituca! Voltar
Comente este texto