Suzana Herculano-Houzel > Mais um mistério do sono decifrado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paloma Fonseca

    Mas Suzana... Eu tô com 48 anos, chagando quase lá também. Eu leio a Folha online quase diariamente já tem um pouco mais de três (antes era só aos finais de semana, e olhe lá). Esse universo dos comentários é amplo, né? Tem aqueles divertidos, os bastante instrutivos e outros bem agressivos. No geral, estou gostando de me informar melhor e comentar de vez em quando, me inserir no debate. Eu aprendo muito. Grande abraço!

    Responda
  2. Paloma Fonseca

    Parabéns, Suzana! Meio século, né? Achei interessante você dizer: "achei na minha pilha de assuntos promissores um artigo da revista..." Pensei no quanto é bom chegar na carreira ao ponto do voo de cruzeiro: ter desenvoltura com a pesquisa e sua comunicação, saber quais são os temas promissores da área. Quanto ao mexer de olhos, me lembro de olhar pra algum familiar no sono/sonho e ficar impactada (não me lembro qual a primeira vez, mas não foi tranquilo...)

    Responda
  3. Joaquim Rosa

    Vou ter que ler outra vez e talvez outra é mais outra para entender. Mas isso e coisa para mais tarde.

    Responda
  4. Nader Savoia

    Parabéns pelos 50 anos e a dedicação à ciência! Vou experimentar tirar o travesseiro para sonhar melhor. Quanto à atriz mencionada, não sei se sonhou algum dia, mas vive num pesadelo permanente há algum tempo.

    Responda
    1. João Carlos Silva

      Pois é, a tal atriz sequer abriu os olhos e muito menos levantou o olhar para ver onde estava se metendo. Deu no que deu.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.