Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Licia Aihara

    Delegado Edelcio Lemos, absurdo reescutar suas falas arrogantes.

    Responda
  2. Marcos Barbosa

    Pobre família Shimada ,eu me lembro desse triste episódio e me lembro claramente como o antigo notícias populares ,tratou do caso contando diversas mentiras ,esse jornal que pertencia ao grupo folha que edita a folha de são Paulo. Espero que nunca mais pessoas inocentes paguem e passem por tudo o que passou essas pessoas,sendo julgadas e envergonhadas por mentiras .

    Responda
  3. Lorenzo Frigerio

    Esses condomínios de prédios vão tomando conta dos bairros, com os quais a única relação é o portão da garagem. As ruas são inóspitas, pois nelas só há muros, e as pessoas que por elas eventualmente circulam não são moradores, só trabalham ali. Esse é o modelo de urbanização de São Paulo, ou falta do mesmo.

    Responda
  4. Mario Donizete Pelissaro

    Nesse caso teve um "mea culpa" feito p um jornalista. Q bom seria se este exemplo, servisse como inspiração p que outros tantos jornalistas e empresas de comunicação viessem a publico p se desculparem p cobertura sensacionalista, parcial e omissa durante a lavajato e q acabaram na cassação de uma presidenta legitimamente eleita sem q tivesse cometido crime e na prisão de ex presidente, a partir de um processo todo irregular e q acabou na ascenção da aberração q ainda habita o planalto.

    Responda
  5. julio c s barbosa

    onde anda o responsável pelo inquérito ?

    Responda