Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Que mana linda. Que tristeza. Pensar que estamos no século vinteum, hein? Mais de um século sem escravidão formal, e continuamos a fazer dessas. Molecada, nascida agorinha. Todavia, pensando em humanidade, tá perfeitamente de acordo: se quem faz terapia leva dezenas de anos pra revirar seu próprio sótão, com esforço, que dizer de educação pública, de grupos enormes? Ou há um trabalho consciente e consistente pra mudar, ou naufraga, tem outro jeito não.

    Responda
  2. D Monteiro

    Cara Sra Koteban, é lamentável o ocorrido. Contudo, a Sra. é suficientemente forte e inteligente para dispensar qualquer sentimento alheio de pena. E quando a indenização chegar mostre grandeza: doe a uma ONG séria que apoie esta luta antirracista. Bem haja.

    Responda
  3. Lorenzo Frigerio

    Foi molecagem de algum aluno, e vejam o auê.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, véi', sério? Quem passa paninho na molecagem de moleque, passa na do Bozo e Bozinhos. Dá pé não.

    2. SUELI Iossi

      É por causa de pessoas como vc que vê um ato racista como.molecagem de criança, onde deveria haver respeito, que petduraeste racismo estrutural antes velado e agora escancarado, e muito mais grave, oq ainda temos pessoas que minimizam a dor do outro sem a me dor empatia, criei 03 filhos e netos para respeitarem o próximo, te garanto que nenhum deles fariam tal "molecagem" , isso diz mais sobre a família deste moleque do que sobre ele mesmo!! Coitado

    3. Ronaldo Pereira

      Esse tipo de molecagem é crime!

    4. Marcelo Fernandes

      Molecagem, quando é crime, é crime. Não é molecagem.

    5. Fenelon Martins de Oliveira

      Se foi molecada ou não , é crime , entende nada

    6. Dagmar Maria Leopoldi Zibas

      Aue??? Por opiniões como essa é que o racismo prospera aqui. Vergonhosa! Trata-se de um estabelecimento de ensino. Se a serpente do racismo não for eliminada aí, onde será eliminada?

    7. Dagmar Maria Leopoldi Zibas

      Aue??? Por opiniões como essa é que o racismo prospera aqui. Vergonhosa! Trata-se de um estabelecimento de ensino. Se a serpente do racismo não for eliminada aí, onde será eliminada?

  4. SUELI Iossi

    Estou estarrecida, parece que estamos vivendo numa realidade paralela, toda minha solidariedade à professora, seja forte, há muitos brasileiros anônimos que não são racistas e discordam veemente da violência que vc sofreu, e esperam que a justiça seja feitae a direitra desta escola seja afastada pois demonstrou não ter empatia e nem capacidade para lidar com situações adversas, pq no fundo, no fundo não se importou tanto assim!!

    Responda
  5. CARLOS Alberto Corteletti

    Inacreditável essa situação. Não cabe em nenhuma ocasião. E em se tratando de uma professora… Reitero aqui a minha solidariedade à professora. Não abaixe a cabeça siga firme e forte no propósito de formar cidadãos e cidadãs para que tenhamos um mundo melhor.

    Responda