Juliano Spyer > O evangelho segundo Caetano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Será interessante mesmo, meu caro; todavia, mais interessante ainda achei essa figura que ora me apresentou, o Kleber Lucas: preto, periférico, cantor de sucesso, teólogo e historiador? Já gostei da estampa desenhada, e tô curioso com a música. A mensagem, sinceramente, não interessa muito, porque não sou afeito a Igrejice alguma, o Love Supreme do Coltrane me basta como álbum consagrado à fé - ah, sem esquecer o Racional I & II do Tim, coisa fina. Mas gostei demais do perfil do cantor.
É uma tentativa de furar a bolha. Caetano é capaz desse milagre. O trabalho e os estudos do Juliano Spyer a respeito da fé evangélica são esclarecedores. Agora, as tais justificativas dos pastores para explicar a vitória de LULA são escatologia pura, não tem nada de teologia ali. Muito a propósito, Deus tem muito mais com o que se preocupar.
Posso assinar embaixo, meu caro? Ah, uma coisa: capaz de Deus renovar o passaporte brazuca, agora que o cavalão vai deixar o Haras - e quem sabe o Haras também cai da prg, alÃvio duplo. Carimba de novo na PF, Pai!
Quem conhece a trajetória de Caetano Veloso e dos conceitos trazidos pela Tropicália, não se surpreende.
Quem conhece Caetano, sabe o que ele é possÃvel de fazer, a inteligência acima de tudo, só pode dar certo! Abaixo a ignorância que nada c, pelo contrário, deforma!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juliano Spyer > O evangelho segundo Caetano Voltar
Comente este texto