Bruno Boghossian > Bolsonarismo leva tumulto dos anos de governo para a oposição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ernesto Pereira

    Tipificar crimes não como atos antidemocráticos mas como terrorismo social, 12 a 30 anos de

    Responda
  2. Francy Litaiff Abrahim

    A expressão atos antidemocráticos é a senha que identifica um jornalismo que não é jornalismo muito menos tem qualquer ideia do que seja democracia.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      exigir nas ruas intervençao militar federal para uma eleiçao ocorrida conforme a legalidade é ato antidemocratico porque fere o estado de direito , entao voce nao tem nenhuma ideia do que seja democracia

    2. JOSE MAURICIO PRECOMA MIRANDA

      Explica pra gente, então, o que é democracia!

  3. Francy Litaiff Abrahim

    A expressão atos antidemocráticos é a senha que identifica um jornalismo que não é jornalismo muito menos tem qualquer ideia do que seja democracia.

    Responda
  4. Ney Fernando

    A grande diferença para bolsonaro e seus seguidores é que eles estarão agindo contra os poderes constituídos sem estar no comando de nenhum deles e sem nenhum deles no bolso. Serão responsabilizados pelos seus atos e os criminosos serão tratados como tais, sem conivência das polícias e sem o incentivo e a proteção da presidência da República, que não irá indultar nenhum deles. No STF só há dois sabujos do bolsonaro, número insuficiente para impedir que suas próprias liminares sejam derrubadas.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Brunão, meu caro, nessa perspectiva, tanto maior a relevância da dupla comuno-funkeira, meus alter-ids (mais selvagens que alteregos), MC Crau e MC Créu: "Aqui nessa quebrada, bagúio é democrata. Maluco qué dá golpe, a gente bate lata. Os lôko pára pista? O Crau entra na fita! Declaração golpista? O Créu faz uma lista. Crau, crau, crau! Crente reza no muro, a gente bate duro. Playboy financiando, gravata especulando. Nóis qué tudo direito, Receita varejando!" Créu, créu, créu!" Funkadelia

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Aê, Mano Boghossian, se liga no CopyPaste (copyright é muito coxinha): já faço um registro público da dupla, com a qual retornarei periodicamente em rápidas FunkÓperas. Admito que considero retirar o "N" da coisa, conforme a crítica mais aguda se faça necessária. É nóis, mano, valeu.

  6. Marcelo Moraes Victor

    Com um pouco de sorte o Mito vai para perto de seu Criador lá embaixo antes do próximo pleito

    Responda
    1. Fernando Minto

      Deus, ou o capiroto lhe ouça!

    2. Marcos Benassi

      MC Crau & MC Créu não brincam em serviço: "O Bozo foi em cana, não segurou a onda. Boneka da cela, sentiu Venezuela. Pulou da Terra Plana, caiu lá nos inferno. Tinhoso entusiasmou, botou até um terno. 'Vou pôr a beca nova, o Bozo me merece. Eu queimo esse sssaacana, comigo ele amolece!' Viagra de milico, no Hades não dá nada. Com o Demo por cima, só sobra fraquejada" É nóis, mano, a dupla iconoplasta: marcô, nóis derrete que nem prástico! Hahahahah!

    3. Nivaldo Branco

      E poderá jogar dominó com seu grande adversário pelo resto da eternidade, que com um pouco de sorte, chegará quase ao mesmo tempo...

  7. RICARDO BATISTA

    Dessa vez ministro Barroso deu show : "Perdeu, mané, não amola". Kkk, mitando em Nova York. Será que essa incivilidade não vai mais ter fim? Os integrantes do Supremo deveriam reforçar a segurança pessoal. E sim, a direita também aprendeu que só guerra cultural não basta. É necessário entregar na economia. Não irão se desmobilizar, e voltarão mais fortes daqui quatro anos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, Ricardo, note a sutileza da sincronicidade: você lembrando do Barroso jogando um barro na testa do Bozofrênico - eficaz e adequado ao contexto, ainda que não seja comportamento de lorde; eu, com meus alter-ids acima, sempre inadequados, mas finíssimos: a dupla MC Crau e MC Créu, os funkeiros trissexuais, ataca com gilete, lâmina fina. Hahahahah!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.