-
Flávio Taylor
Olha, só votei no Lula em 1989. Reconheço o governo bem equilibrado que ele fez na primeira gestão, e perdi total qualquer respeito depois que tudo(os esquemas que todos sabemos que existiram) veio a tona, mas principalmente na gestão horrorosa da presidente Dilma. Bolsonaro nunca achei viável, e não votei este ano pois a.fokta de Lula me parecia um dejavu de terror. Esse discurso, confesso, me tocou profundamente...não me pareceu uma coisa feita sob medida pra cop. Senti sinceridade, gostei.
-
SILVIA TAHAMTANI
Discurso maravilhoso. Que bom poder sentir orgulho novamente.
-
Flávio Taylor
Também gostei muito, bateu uma esperança. Não sou muito afeiçoado ao PT, mas esse discurso me tocou. Vou torcer muito para que as coisas comecem a melhorar.
-
-
Leonardo Menin Silva
Nossa como é bom finalmente presenciar o discurso de um presidente de verdade, sensato, que fala o que precisa ser dito e que busca engajar uma mudança de verdade na situação desastrosa na qual nos encontramos depois desses lamentáveis quatro anos de retrocesso. Não vai ser fácil, nem sei se conseguiremos chegar lá, mas o importante é que Lula sinalizou que já não estamos mais caminhando em direção ao abismo.
-
Zé Osler
estadista, integiencia política e ambiental...enfim, de arrepiar!
-
Vanderlei Nogueira
O mundo deve fiscalizar o reflorestamento, ajuda somente para reflorestamento, porque desmatamento sem reflorestamento é grilagem de terras
-
Florentino Fernandes Junior
Alice no pais das maravilhas
-
Mérope Bernacchi
Discurso sensato, ao menos. O destrambelhado está fora do poder, então podemos retomar as discussões importantes para o futuro das próximas gerações. Gostei demais da proposta de a próxima COP seja na Amazônia. Estamos de volta à civilidade. Abaixo a ignorância e viva a inteligência!
-
Alexandre Miquelino Levanteze
foi para isso que o elegemos, parabéns ao Lula que antes de tomar posse já corre atrás do prejuízo causado pelos 04 anos de terra arrasada do governo bolsonaro. obrigado.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.