Blogs Cozinha Bruta > Isabel, companheira de comilança, copo e cantoria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Orra, Marcão, que tristeza, bro. Lamento muitÃssimo pelo dia de Herda, e pelas perdas que seus amigos queridos viveram, gente boa e interessante. O mundo sempre piora nessas horas. E escrever sobre os sandubas do Mac também não deve ter ajudado, mas ficou ótemo e instrutivo: corram! (Deles). Fiquem bem, os Manos todos.
Meus sentimentos. Lindo texto que homenageia uma grande mulher. Eu que era adolescente qdo a Isabel despontava nas quadras, todas as meninas queriam ser a Isabel, mais tarde a encontrei nas esquinas de Ipanema, lamento que minha timidez não tenha permitido uma foto.
Linda homenagem. Na morte só nos restam os cliches, mas vc não usou nenhum. E deixou mto sentimento no texto.
Meus sentimentos.
A amizade é isso. Tempo que não se viam, mas Luis lembrou de vc nesse momento de grande dor. E em duas palavras lhe pediu socorro. Amigos são assim. Meus sentimentos.
Peço desculpas por desviar de um assunto sério e triste, mas me conta uma coisa aà Marcão: você realmente se lembra de tudo e onde você comeu na sua vida?
TMJ, Marcão. É difÃcil, dói, não há nada sem separação. Um forte abraço
Marcos, há muito tempo acompanho teus escritos. Quanto mais leio, mais percebo que a antropologia empurra a gastronomia para lá. Esse texto foi o melhor que li hoje sobre Isabel, dia de ler muito sobre ela. Uma felicidade saber que ela era assim, ainda melhor do que fantasiamos, uma tristeza vê-la partir tão cedo. Obrigada por nos fazer parte desse teus encontros paulistanos com ela. Que seus filhos sigam iluminados, um aperto no coração e um alento saber que há gente assim. Brilha, Isabel!
Marcão, andava, confesso, meio bolado com seus textos polÃticos dado que sempre gostei do seu lado gastronômico. Mas esse texto de hoje foi magnÃfico. Tocante, simples e nada piegas. Obrigado por compartilhar isso conosco: me senti um pouco junto de vocês. Força aÃ.
Marcos , seu texto me fez chorar , literalmente. Enquanto tantas " celebridades " fingem não ver a fila do osso , a fome , a falta de remédios no Farmácia Popular , esta carioca da gema , tomou partido , protestou , assim como sua filha Carol , outra guerreira que não nega o nome. Muita tristeza fica , não tem jeito , o duro agora é esperar o tempo passar pra dar uma aliviada. Divas como Isabel não morrem nunca porque o que deixam são sementes que já floresceram e isso fica pra eternidade.
Nossa que texto lindo....
Meus sinceros sentimentos Marcão E obrigado pelo texto, que exprime bem o que tantos de nós estamos sentindo nesses tempos
Vai passar, Marcão. Até lá fica com as boas lembranças. Força!
Marcão, como sempre, traduzindo muito bem o que nós sentimos. Enquanto os bons vão embora os bbkass ficam orando na frente do muro do quartel. Vai entender…
Caro Marcão (permita-me chamá-lo assim), Se escrever é sua válvula de escape, ler suas colunas é uma das minhas. Gal, Cláudio Roberto, Rolando Boldrin e agora a Isabel, muita notÃcia triste em pouco tempo e com tanta desgraça fazendo hora extra neste paÃs.
São dessas pessoas que o mundo lembra, com orgulho e saudade, prá sempre LuÃs.
“Há de se aguentar: os dias ruins, como a vida das pessoas boas, também passam.” Infelizmente.
É realidade - nascemos , construÃmos nossa vida e nos despedimos . É a realidade dos grandes . Os medÃocres continuam incomodando ...e alegando fraude na vida !
Força, Marcão...
Caro Marcos, há pessoas que realmente entendem a nossa passagem pela vida, são simples sem ser simplórias, não importa qual a posição e o que quer que sejam, e por serem "um pedaço do céu", chega o momento em que tem que retornar às suas origens......
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > Isabel, companheira de comilança, copo e cantoria Voltar
Comente este texto