-
Marcos Benassi
Orra, Marcão, que tristeza, bro. Lamento muitíssimo pelo dia de Herda, e pelas perdas que seus amigos queridos viveram, gente boa e interessante. O mundo sempre piora nessas horas. E escrever sobre os sandubas do Mac também não deve ter ajudado, mas ficou ótemo e instrutivo: corram! (Deles). Fiquem bem, os Manos todos.
-
Denise dos Santos
Meus sentimentos. Lindo texto que homenageia uma grande mulher. Eu que era adolescente qdo a Isabel despontava nas quadras, todas as meninas queriam ser a Isabel, mais tarde a encontrei nas esquinas de Ipanema, lamento que minha timidez não tenha permitido uma foto.
-
Rogerio Silva
Linda homenagem. Na morte só nos restam os cliches, mas vc não usou nenhum. E deixou mto sentimento no texto.
-
Luiz Arruda
Meus sentimentos.
-
Maria Izabel Costa
A amizade é isso. Tempo que não se viam, mas Luis lembrou de vc nesse momento de grande dor. E em duas palavras lhe pediu socorro. Amigos são assim. Meus sentimentos.
-
RENATO PASCHOALINOTO
Peço desculpas por desviar de um assunto sério e triste, mas me conta uma coisa aí Marcão: você realmente se lembra de tudo e onde você comeu na sua vida?
-
Marcos Malta Campos
TMJ, Marcão. É difícil, dói, não há nada sem separação. Um forte abraço
-
Helvia Miotto
Marcos, há muito tempo acompanho teus escritos. Quanto mais leio, mais percebo que a antropologia empurra a gastronomia para lá. Esse texto foi o melhor que li hoje sobre Isabel, dia de ler muito sobre ela. Uma felicidade saber que ela era assim, ainda melhor do que fantasiamos, uma tristeza vê-la partir tão cedo. Obrigada por nos fazer parte desse teus encontros paulistanos com ela. Que seus filhos sigam iluminados, um aperto no coração e um alento saber que há gente assim. Brilha, Isabel!
-
Daverson Furlan
Marcão, andava, confesso, meio bolado com seus textos políticos dado que sempre gostei do seu lado gastronômico. Mas esse texto de hoje foi magnífico. Tocante, simples e nada piegas. Obrigado por compartilhar isso conosco: me senti um pouco junto de vocês. Força aí.
-
carlos campos
Marcos , seu texto me fez chorar , literalmente. Enquanto tantas " celebridades " fingem não ver a fila do osso , a fome , a falta de remédios no Farmácia Popular , esta carioca da gema , tomou partido , protestou , assim como sua filha Carol , outra guerreira que não nega o nome. Muita tristeza fica , não tem jeito , o duro agora é esperar o tempo passar pra dar uma aliviada. Divas como Isabel não morrem nunca porque o que deixam são sementes que já floresceram e isso fica pra eternidade.
-
geraldo correa de carvalho filho
Nossa que texto lindo....
-
Renato Tartalia
Meus sinceros sentimentos Marcão E obrigado pelo texto, que exprime bem o que tantos de nós estamos sentindo nesses tempos
-
VALTER FERRAZ
Vai passar, Marcão. Até lá fica com as boas lembranças. Força!
-
Renato Almeida
Marcão, como sempre, traduzindo muito bem o que nós sentimos. Enquanto os bons vão embora os bbkass ficam orando na frente do muro do quartel. Vai entender
-
Bernardo Nunes Borges de Lima
Caro Marcão (permita-me chamá-lo assim), Se escrever é sua válvula de escape, ler suas colunas é uma das minhas. Gal, Cláudio Roberto, Rolando Boldrin e agora a Isabel, muita notícia triste em pouco tempo e com tanta desgraça fazendo hora extra neste país.
-
Jorge Ceretta
São dessas pessoas que o mundo lembra, com orgulho e saudade, prá sempre Luís.
-
Jorge Ceretta
São dessas pessoas que o mundo lembra, com orgulho e saudade, prá sempre Luís.
-
Fernando Leal
Há de se aguentar: os dias ruins, como a vida das pessoas boas, também passam. Infelizmente.
-
marcos fernando dauner
É realidade - nascemos , construímos nossa vida e nos despedimos . É a realidade dos grandes . Os medíocres continuam incomodando ...e alegando fraude na vida !
-
Jorge Favaron
Força, Marcão...
-
Otávio Oliveira
Caro Marcos, há pessoas que realmente entendem a nossa passagem pela vida, são simples sem ser simplórias, não importa qual a posição e o que quer que sejam, e por serem "um pedaço do céu", chega o momento em que tem que retornar às suas origens......
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.