Lúcia Guimarães > Como Donald Trump pode, enfim, pagar por um de seus crimes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os estados unidos é um mosaico complexo, com as costas oeste e leste vivendo em um século e o meio e o sul vivendo alguns séculos atrás. Presos no fundamentalismo religioso batista da época colonial, o meio e o sul recusam mudanças e avaliações, repetem o vermelho é verde e ponto final e, se preciso, fecham os olhos para a mente não confirmar até que a propria mente se adapte para transformar todo o vermelho em verde. Pior que isto acontece nas áreas mais desenvolvidas do Brasil como o RJ e SP.
Esse deve ir preso mesmo, pois se tem Justiça nos EUA, está na hora pra mostrar isso pra esse Donald Trump.
Mesmo repudiando o salvacionismo brasileiro - um lÃder q venha nos salvar - reconheço que à s vezes surgem indivÃduos cuja ação particular é eficaz. Vide o excelente filme Argentina 1985. Um juiz mandou Videla e mais um para a cadeia. Vai queÂ…surge.
O único erro de Moro foi condenar a quadrilha organizada por Lula !
E depois virou Ministro daquele que ajudou eleger. Depois deixou de ser ministro sob alegação de que a PF sob seu ministério estava sendo manipulada para não investigar a familà (cia). Depois virou coach desse mesmo senhor nas eleições. Adulterou domicilio para se candidatar por São Paulo. De fato um poço de virtudes, pelos seus parâmetros!
E depois virou Ministro daquele que ajudou eleger. Depois deixou de ser ministro sob alegação de que a PF sob seu ministério estava sendo manipulada para não investigar a familÃcia.Depois virou coach desse mesmo senhor nas eleições. Adulterou domicilio para se candidatar por São Paulo. De fato um poço de virtudes, pelos seus parâmetros!
[O automatismo obsessivo e natural da burrrice folhofrenética scrip'tomática também é bom exemplo de cumprimento do dever funcional, dona Lúcia. Argum inzecutivo mandô: fica lá na porta e qualquer coisa que seja minimamente esquisita, levemente obscena, um pouco sarcástica ou mesmo qualquer coisa que minha Santa Vovó não goste, pronto: manda pra levar um Fal no porão. Ô coisa chata do Baralho, tipo um ás de cópulas. Meu comentário, tão delicado e educadinho, não merece o estrupo.]
Hajajaj, jura por Zeus, Roberto? Então, tá.
Tentativa "a lá" Carluxo. Sem nexo, erros gramaticais grosseiros e destituÃdo de qualquer lógica. Foi um estrupo à lÃngua portuguesa.
Dona Lúcia, Vvviirgem Santa, que cituassão desse homi, hein? Espero que ele tenha algum gene de guerreiro Apache no seu sangue, pra segurar a onda da tarefa. Todavia, sabe, eu tenho a impressão de que a cultura de altivez do "quem você acha que é?" - antÃtese de nossa carteirada clássica, o "sabe quem eu sou?" - pode ajudá-lo a cumprir seu dever. A gente tem meia-dúzia de fulanos assim aqui, tipo o Carlos Nobre. Ou até mesmo o Almirante da Anvisa, o Barra Torres. Ah, se a moda pega, que delÃcia!
Aqui nesse espaço generoso que a Folha outorga a nós, os anônimos, apontei que Trump era,é, o mais latino-americano de todos os presidentes dos Estados Unidos em .duzentos e tantos anos de independência! E minha percepção foi confirmada em seis de janeiro de vinte e um!
O mesmo Merrick Garland foi indicado pelo Obama (no final do seu segundo mandato) para a Suprema Corte, e foi ele que teve a aprovação postergada (e que acabou não acontecendo), isso em um senado com maioria republicana. Tem mais essa, ainda...
Sabia não, grato pelo ótimo esclarecimento!
O Bolsonaro segue os passos do Trump. O destino de ambos é a cadeia. É questão de tempo.
Zeus te ôva!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lúcia Guimarães > Como Donald Trump pode, enfim, pagar por um de seus crimes Voltar
Comente este texto