Lúcia Guimarães > Como Donald Trump pode, enfim, pagar por um de seus crimes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. eli moura

    Os estados unidos é um mosaico complexo, com as costas oeste e leste vivendo em um século e o meio e o sul vivendo alguns séculos atrás. Presos no fundamentalismo religioso batista da época colonial, o meio e o sul recusam mudanças e avaliações, repetem o vermelho é verde e ponto final e, se preciso, fecham os olhos para a mente não confirmar até que a propria mente se adapte para transformar todo o vermelho em verde. Pior que isto acontece nas áreas mais desenvolvidas do Brasil como o RJ e SP.

    Responda
  2. Israel Carvalho dos Santos

    Esse deve ir preso mesmo, pois se tem Justiça nos EUA, está na hora pra mostrar isso pra esse Donald Trump.

    Responda
  3. Leonardo Berlese de Matos Dourado

    Mesmo repudiando o salvacionismo brasileiro - um líder q venha nos salvar - reconheço que às vezes surgem indivíduos cuja ação particular é eficaz. Vide o excelente filme Argentina 1985. Um juiz mandou Videla e mais um para a cadeia. Vai que…surge.

    Responda
  4. Gil Cabral de Vasconcelos Barreto

    O único erro de Moro foi condenar a quadrilha organizada por Lula !

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      E depois virou Ministro daquele que ajudou eleger. Depois deixou de ser ministro sob alegação de que a PF sob seu ministério estava sendo manipulada para não investigar a familí (cia). Depois virou coach desse mesmo senhor nas eleições. Adulterou domicilio para se candidatar por São Paulo. De fato um poço de virtudes, pelos seus parâmetros!

    2. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      E depois virou Ministro daquele que ajudou eleger. Depois deixou de ser ministro sob alegação de que a PF sob seu ministério estava sendo manipulada para não investigar a familícia.Depois virou coach desse mesmo senhor nas eleições. Adulterou domicilio para se candidatar por São Paulo. De fato um poço de virtudes, pelos seus parâmetros!

  5. Marcos Benassi

    [O automatismo obsessivo e natural da burrrice folhofrenética scrip'tomática também é bom exemplo de cumprimento do dever funcional, dona Lúcia. Argum inzecutivo mandô: fica lá na porta e qualquer coisa que seja minimamente esquisita, levemente obscena, um pouco sarcástica ou mesmo qualquer coisa que minha Santa Vovó não goste, pronto: manda pra levar um Fal no porão. Ô coisa chata do Baralho, tipo um ás de cópulas. Meu comentário, tão delicado e educadinho, não merece o estrupo.]

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hajajaj, jura por Zeus, Roberto? Então, tá.

    2. Roberto Bizon Garcia

      Tentativa "a lá" Carluxo. Sem nexo, erros gramaticais grosseiros e destituído de qualquer lógica. Foi um estrupo à língua portuguesa.

  6. Marcos Benassi

    Dona Lúcia, Vvviirgem Santa, que cituassão desse homi, hein? Espero que ele tenha algum gene de guerreiro Apache no seu sangue, pra segurar a onda da tarefa. Todavia, sabe, eu tenho a impressão de que a cultura de altivez do "quem você acha que é?" - antítese de nossa carteirada clássica, o "sabe quem eu sou?" - pode ajudá-lo a cumprir seu dever. A gente tem meia-dúzia de fulanos assim aqui, tipo o Carlos Nobre. Ou até mesmo o Almirante da Anvisa, o Barra Torres. Ah, se a moda pega, que delícia!

    Responda
  7. Neli de Faria

    Aqui nesse espaço generoso que a Folha outorga a nós, os anônimos, apontei que Trump era,é, o mais latino-americano de todos os presidentes dos Estados Unidos em .duzentos e tantos anos de independência! E minha percepção foi confirmada em seis de janeiro de vinte e um!

    Responda
  8. RENATO GOLDENBERG

    O mesmo Merrick Garland foi indicado pelo Obama (no final do seu segundo mandato) para a Suprema Corte, e foi ele que teve a aprovação postergada (e que acabou não acontecendo), isso em um senado com maioria republicana. Tem mais essa, ainda...

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Sabia não, grato pelo ótimo esclarecimento!

  9. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

    O Bolsonaro segue os passos do Trump. O destino de ambos é a cadeia. É questão de tempo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Zeus te ôva!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.