Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Obrigado Lula. Quinze dias sem sair merdha daquela boba do mito.

    Responda
  2. MARIA F LUPORINI

    Finalmente, a ida à COP 27 foi em nome do interesse público de 215 milhões. A melhora da imagem internacional traz investidores e prestígio.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Até que enfim, hein, Bruno? Tava fazendo falta, muita falta, Política com P. Essa mixórdia de burrrocratismo do Bozoverno, Virgem Santíssima, foi depressivo. Canetada atrás de canetada, oportunismo. Ufa! Quem sabe entra uma grana de gente que não quer só especular com papelório? Evidente, haverá quem o faça, é do jogo; mas, de milhão em milhão, em produção, constrói-se um país. Tem uma indústria de energia renovável aí, na fuça, com um horizonte de décadas: concerta um boa política, dinheiro vem

    Responda
  4. RICARDO BATISTA

    Certa vez picharam num muro perto de casa : "O silêncio é uma prece". Continue assim, Bolsonaro, você está cada vez melhor. Mas se a língua coçar muito, a rádio Jovem Pan podia te convidar para comentar os jogos da Copa. Já pensou? "No tocante a esse pênalti aí, é uma cuestão de opinião. E essa Suíça jogando de vermelho, sei não...".

    Responda
    1. Fernando Minto

      Perfeito Ricardo. Só enumerando "ai", "cuestão, e faltou o talkei como ponto final.

    2. Marcos Benassi

      Negocião! O pessoal do PL vai pagar um jabá forte só pra ter o Bozo na Velho Sátiro, distraindo os Bozolóides que tão a encher o saco do partido, Ricardo. Será o novo sucesso da filmografia brazuca: "A Escolha de Tutinha." Hahahah!

  5. Daverson Furlan

    Prezado articulista: da na cara que todo dia seus textos são para lustrar o gove rno que ainda vai iniciar. Apoio tamanho só pra ajudar a dar legitimidade ao que fizeram de esforço (inconsti tucionalidades mil) para colocar o cara lá? Pra mostrar que valeu a pena? Para, meu!

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Mi-mi-de perdedor. Se chorar alivia..

    2. MARIA F LUPORINI

      Aceita.

    3. Marcos Benassi

      Xiiiiiii, inda bem que agora tem jurisprudência: "não amola". Se o Tio Barroso fôra menos educado, eu chamava de Jurisofência, mas não é o caso.

    4. Marcelo Fernandes

      Ô coitado! Vai chorar na cama que é lugar quente.