Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Raedson Bispo

    São sempre profissionais de instituições privadas comentando economia. Carecemos de profissionais vinculados a instituições públicas participando do debate. Apenas representantes do "mercado" estão legitimados a falar?

    Responda
  2. Marcelo Rocha Brugger

    Honestamente, eu quase não tive paciência para ler tudo. O mercado não reagiu à falta de um nome para a Economia de um governo que nem começou; o mercado reagiu a um discurso que prometia garantir bem-estar aos mais pobres. Os juros "mais restritivos" para conter a inflação foi o que Guedes fez durante mais da metade do último governo - e veja onde estamos!

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    Onde a senhora vive? O golpe do mercado financeiro e dos endinheirados sobre a Dilma, instituiu o teto de gastos sociais, a precarização dos contratos trabalhistas, o confisco da aposentadoria do pobre, a gatunagem da Petrobrás, a farra do agrobusiness e as operações compromissadas com os bancos. Isso redundou em 125 milhões de brasileiros em insegurança alimentar e 33 milhões com com fome. Essas pessoas elegeram alguém que não dá o dinheiro público para os ricos, mas mata a fome dos pobres.

    Responda