Tati Bernardi > Mulheres bravas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Agora estou com medo da Tati.
Bravo!
Olha que mais fácil ter psicólogo para ensinar lidar com a raiva dos pequeninos e a compreensão para dos homens, do que a raiva silenciada das mulheres desde do nascimento.
Haja remédio pra tanta raiva silenciada desde do nascimento.
O que mais admiro nestas colunas é capacidade de surpreender, aqui a gente acha o sabor do novo! Mesmo depois de revirar a Folhinha da cabeças aos pés a coluna que sempre inova é esta!
A raiva é a névoa sagrada do nosso cérebro. Só não dá para exagerar, porque aà vc não enxerga nada. (Claudia)
Tati querida, vc não está só. Já pensou em coletar histórias de todas essas bravezas que se espalham pelo Brasil afora. Ps Saia mais com a Flávia.
Hoje cancelei a assinatura na fsp. Aproveito meus últimos instantes neste espaço para dizer q esta im prensa/jorna lismo está tão doente e psicótica quanto aquelas pessoas com bandeiras verde-amarelas nas portas dos quartéis, urinando - entre outras coisas - em banheiros quÃmicos, pedindo para o exército salvar o paÃs do comunismo, comendo à s custas de outros psicóticos do mercado q alimentam esta mà dia im prensa ca na lha! Estava me fazendo muito mal, depressão, sabe? Acabou! Fds fsp!
Tati, queridona, eu não devo ser Homi: sou bem lôko - quer dizer, hoje em dia, somente desequilibrado - e te elogio pela maluqueza franca e tortuosa. E, ainda por cima (ou por baixo, porque não sou do tipo Matcho), acho que Vossa Mercê BravÃssima não deveria tomar medicamentos pra ser outra: não adianta nádegas. Aliás, nem pra ser a mesma: se é pra ficar bonoba no cio, metanfetamina combina, e deve ser mais divertido. Em suma, assuma. E a gente óia procê e se sente quase saudável. Um servição!
Sempre muito pontual!
Excelente, também sou bravÃssima.
Adriana Duarte? Filha do Zé Duarte? Óia, se não for, desculpa, não quero incomodar gente bravÃssima. De jeito maneira!
Ma-ra-vi-lho-sa
Nietzsche explica.
Uma questão técnica : é "brava" ou "braba"?
Xiiii, Tati, eu vou refletir bastante e só vou te escrever de manhã, fiquei meio com meda. Ceis duas tão muito brabas, eu vou ter pesadelo, capaz de ter que tomar remédio *forte* pra dormir. Daqui a pouco, eu vorto, tá? Dá licença, viu? Faz favor.
kkk Senti o mesmo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Mulheres bravas Voltar
Comente este texto