Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wilson Bazzani

    Perdeu mané.

    Responda
  2. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Pior q demitir seria por esses caras pra trabalhar. Preferem a morte ..

    Responda
  3. alderijo bonache

    Os gringos das montadoras sempre agiram com manifesta má-fé contra os nativos, isto vem de longe e não será fácil retirar eles do cangote, resta procurar outras marcas mais civilizadas e vc consegue isto ao fazer um minucioso estudo mercadológico, inclusive, acho que o tal Google, pode ser útil, quanto ao funcionário demitido, convém ressaltar que a GM anda muito mal no seu jurídico, basta procurar a Justiça do Trabalho!

    Responda
    1. marcos machado

      A GM trouxe incontáveis benefícios para o Brasil, modernidade, empregou milhoes de pessoas, é claro que para um ingrato isso é de menos, agora escute, o cara era do sindicato mas estava disputando um cargo no senado!....e outra: 90% dos funcioários do Brasil são limitados, o popular meia boca, muitos só querem direitos e cumprem o dever de modo limitado,...vejo isso há 40 anos......

  4. angelim pilati

    Essas empresas de ultra direita só quer garantias de previlégio em detrimento dos prejuízos aos trabalhadores e do país. Lembre-se da Ford e da Chrysler fizeram várias ameaças de sair do brasilzinho do bozó e foram embora deixando de pagar multas e benefícios conseguidos Agora estão sendo substituídas por empresas chinesas muito mais equipadas no lugar delas

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Eu vou fácil num xing-ling bem feitinho aqui no Brasil. Híbrido e econômico? Vou que vou. O pobrema é que tão todos caríssimos - os "populares" mais baratex, 70 pppaaus? Que "povo" é esse que pode pagar setentão num carro pelado?

  5. Marcos Benassi

    Não adianta tergiversar, há duas formas de lidar com a coisa: Justiça, para zelar pelo cumprimento da lei; penalização por parte dos clientes, em função da pppiicaretagem da empresa. Enquanto consumidor não toma a atitude de se recusar a comprar de sssaafado, eles mantém o comportamento. Anos atrás, depois da ameaça cccaanalha de ir embora do país, comprei um Suzuki ao invés de um GM. Simples assim , e tô muitíssimo feliz. Bobeou, agora compro um do seu Caoa, produzido no Brasil.

    Responda
  6. Marcelo Santana

    Tenho um amigo que era da cipa e foi demitido, maldita hora que a empresa fez isso, resultou numa multa nababesca.

    Responda
  7. Julio Shiogi Honjo

    A estabilidade do dirigente sindical está na lei. Além da anulação das demissões, pois ilegais, a empresa terá que readmití-los com retroatividade e indenização. Permanecerão com os funcionários, mais o prejuízo. Talvez o único demitido será o responsável do Pessoal e este certamente será cobrado pelas cominações.

    Responda
  8. Pedro Luis

    Pagem os direitos trabalhistas e vão com Deus!!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Isso seria só o mínimo, Pedro, e ilegal. Cê tem conversado muito com a Parede?

  9. Paulo Sales

    Mas quem decide quem deve aposemtar é a empresa?

    Responda
    1. marcos machado

      .....Ou o certo é o cara aposentar mas continuar ocupando um posto de trabalho?????

    2. Marcelo Galvao de Oliveira

      A empresa decide quem quer como funcionário.