Mônica Bergamo > Mercadante sugere dar nome de Isabel Salgado a cinema do CCBB em Brasília Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CLAUDIONIR DA SILVA

    Com todo respeito à grande Isabel Salgado influenciadora (quando não era profi$$ão) de gerações no vôlei, mas um cinema? Nada a ver! Merece sem dúvida, uma homenagem melhor na área de esportes.

    Responda
  2. Neli de Faria

    Que falta do que falar e do que fazer! Adoro Isabel, uma das grandes jogadores de vôlei no Brasil, mas, daí a homenageá-la num Cinema? Falta do que falar, Mercadante. Proponha o nome dela num Ginásio de Esportes. Ela deve ser homenageada no que brilhou na vida: esporte! Em sala de Cinema? Homenageie um cineasta, uma atriz, ator, técnico. Cada qual em seu âmbito. Votei, duas vezes, para lula e nem por isso aplaudirei cegamente os erros seu e de outros.

    Responda
  3. Armindo Kolbe

    Esses caras gostam de colicar nomes em tudo. Qualquer hora vão nomear o vento. Não sou favorável a dar mome de pessoas pra ruas, monumentos. Praças....

    Responda
    1. João Lourenço dos Anjos

      Sou favorável desde que não sobreponha outro que tenha feito algo pela arte, como Humberto Mauro e Glauber Rocha. Deixem o de Isabel para uma edificação da área esportiva.

    2. Carlos Vieira

      P.S.: O vento também se batiza, no sul o mais intrigante, que chega em rajadas fortes e de surpresa, levantando as saias e mexendo no humor das pessoas, é o Minuano.

    3. Carlos Vieira

      Eu sou. Desde que com critérios e em homenagem a falecidos. É uma forma de registro da história, destacando personagens cujo legado merece ser relembrado.

    4. Armindo Kolbe

      Em Curitiba temos uma rua, com cerca de 18km, que troca de nome 9 vezes.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.