Opinião > Chance aproveitada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns, direção de redação da Folha, pela humildade em reconhecer o valor da presença de Lula na COP 27, enquanto alguns de seus colunistas assobiam de lado, fingindo não participar da histeria contra o governo eleito.
O L Ilusionista fazendo o discurso padrão para cada platéia que adora ser iludida . Vamos perder competitvidade que é o que querem os europeus e americanos , encobertos pelos discursos de sustentabilidadeÂ… desde que seja nos paÃses dos outros .
H nao seja tao cetico ou ironico afinal seu candidato foi um fiasco em todos os quadrantes deixou um rombo inicialmente estimado em 800 bilhoes e recuo de quatroporcento no pib ; ou seja um verdadeiro desastre o que significa que o iludido é voce - e se a transi çao for bem feita muito mais ainda será revelado para os aderentes a golpes; por fim desafio vc esclarecer onde e por que perderemos competitividade com trintaetrespocento de terras degradadas - prove sua tese
Céus! Q argumento mais falso. Os paises ricos estao exigindo responsabilidade ambiental para importar nossos produtos. Foi o negacionismo ambiental de Bozo q emperrou o acordo Merco Sul/União Europeia. Agira vai sair.
Vou te dar um lenço, viúva do criminoso Bozo.
Nossa, esse cara é um caso psiquiátrico, não tem a menor noção do que está falando
Você não gosta de ilusões, não é Hasse? Seu negócio é papo reto, macho, pau na mesa, gritos e ameaças, governo para poucos e as minorias dobrem-se.
Saudades do Bozo, né Hasse? Que nunca enganou ninguém, é o que era e o que será, além e tosco, grotesco, ign0rante, insensÃvel e burr0, com zer0 preocupações com o povo.
Olhaaa! Depois da voz do "Mercado" tosco e dos bozolóides preocupados com o jatinho, a Folha resolveu falar do excelente discurso de Lula. A notÃcia demorou pra chegar, veio de navio, mas chegou!
Talvez um obstáculo maior do que o Congresso repleto de ecocidas, exemplo é o boiadeiro Salles, Zambelli etc, são os governos subnacionais, em que há uma forte resistência à preservação da floresta em pé, caso de Rondônia, mas não só, cujos governadores são abertamente favoráveis ao desmatamento e ao crescimento a qualquer preço, contando com expressivo apoio da população local.
O que não parece clara eh sua reticência a proteção dos povos originários.
Ministérios novo / mais despesa fixa / mais máquina pública /
Maquina falida por Bozo. PF sem dinheiro para emitir passaporte. Merenda de bolacha e suco artificial. Farmácia Popular sem remédios. Eita... boa gestão!
Bolsonarista criticando uso da máquina pública? Excelente exemplo de paradoxo para estudantes da quinta série
Perfeito Editorial. Finalmente, a Folha fazendo o reconhecimento que o presidente Lula merece por sua ida à COP27. O discurso foi muito bem articulado, o presidente tem experiência e sabe como fazer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Chance aproveitada Voltar
Comente este texto