Ambiente > Ministro Joaquim Leite deixa a COP27 antes do fim das negociações Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto ele mergulhava saiu estatÃstica que afirma que subiu 1200% (mil e duzentos) no número de incêndios na Amazônia brasileira depois do dia 30/10/2022! Ele, Sales e outros "parças" devem estar radiantes, esfregando as mãos, com sua produtividade deletéria!! Não tem como adiantar a posse da nova gestão??
Esse já está fora do baralho. Se tivesse hombridade, fosse realmente um ministro, estaria participando até o último minuto, mas....
Ele e uma peça de enfeite .Um pinguim de geladeira que nao serve pra nada lamento levar uma delegacao para COP enquanto no Brasil tem gente passando fome .Governo inutil gracas a deus acabou ou nunca começou. Vou agradecer a deus todos os dias .
Só negacionismo. Ninguém acredita mais nessa conversa fiada. Vamos aguardar Lula cuidar da Amazônia da forma que ela merece.
Melhor assim. Menos despesas, suponho. Com essa cara de chuchu chamuscado salvo de incêndio, que diferença faria lá? Nenhuma.
Nem sabia quem é. Nem lá na cop deviam saber. Uma insignificância imensa. A coisa mais difÃcil nesse governo horrÃvel é fazer seus membros trabalharem.
É o desgoverno bolsonaro se desintegrando antes mesmo de terminar. Afinal, o chefe não aguenta mais esperar a posse do novo presidente da república.
Ele foi para a COP sabendo que era um inútil lá, especialmente como substituto do boiada salles do governo ecocida. Mesmo assim resolveu ir para praticar mergulho às nossas custas. Devolve nosso dinheiro, mané!
O jaquim, foi fazer o que mesmo aÃ?
Vagabundagem é tÃpico de Bolsonarista.
Enquanto isso a Folha fica preocupada em noticiar como o Lula, que ainda nem é o presidente em exercÃcio, vai à COP... com a “desculpa” de mostrar “todos” os lados, este jornal está cada vez mais parcial. Pena.
Na realidade, o tal ministro foi ignorado por lá e vazou de fininho.
Palhaço e oportunista… viajou com meu dinheiro… o nosso dinheiro!
Esses governos que usam marinhos, antes de entrarem nos governos são os futuros fornecedores de estarem atrelados em favorecimentos, se esses futuros governos deveriam usarem os aviões de frota com que os passageiros dos aviões comerciais gostassem de estarem até conversando e aplaudindo. Esses aviões tem manutenções o tempo todo, já esses marinhos de empresários poderão terem falhas e matarem todos, como foi a morte do ex-presidente Humberto de Alencar Castelo Branco em Fortaleza/Ceará.
Não deveria ter ido. Mais uma COP para os poluidores falarem abobrinha e para a esquerda bater palmas.
Aprendeu com o chefe - passeios, mar...
O cidadão fez uma viagem de turismo com dinheiro público, não foi a trabalho, será que não será punido e ter que reembolsar aos cofres públicos? Espero que sim!
Vagabundo! Vai com o chefe pra casa!!!
Sou servidor de carreira da SEMA/DF, posso afirmar, esse indivÃduo não tem nenhuma representatividade no mundo do meio ambiente, aliás como seu antecessor ele está mais é do lado dos destruidores da natureza.
Já é de praxe não trabalhar neste desgoverno...o exemplo vem do bozo.
Ninguém trabalha nesse governo: é praia, jet sky, motociata, mergulho.... mas trabalhar...
Simbólico. Já estava nadando em um mar vermelho no rastro da destruição ambiental aqui no Brasil.
O ministro é do tipo, meu salário tá conta!
Agora sabemos o nome do Ministro do Meio Ambiente e o que ele representa.
Mas um representante desse governo, a exemplo do chefe inominável, que não trabalha. Foi ao Egito fazer turismo com dinheiro público.
Bolsonarista é assim: Lula no avião com empresário gera desespero, já o ministro que é chefe da delegacia viajar para tirar férias com o dinheiro público está tudo bem, afinal, Bolsonaro fez o mesmo por 4 anos e não ofendeu ninguém.
Urgência climática, o mundo pegando fogo e o ministro bolsonarista, chefe da comitiva, que deveria estar fazendo acordos de responsabilidade entre nações, vai lá pra fazer turismo com dinheiro público!!! Depois do mergulho, volta pra casa, antes do encontro acabar...
Parece eu nos congressos na época da graduação.
TÃpico representante do desgoverno golpista que está saindo, de preferência para não mais voltar.
Com o agora senador e seu antecessor na pasta Ricardo Sales, et caterva, por certo dando pitacos nos bastidores? Ou ele cai fora à francesa como agora, ou terá que assinar documentos que os "parças" não aprovarão, né? Tem horas que as porteiras tem que ser abertas, noutras...fechar todas! Boicota! Se finge de morto!! Que a petralhada se vire, diria o "nosso" representante na Câmera Alta do paÃs, com certeza!
"Mergulho" na absoluta irrelevancia e passeando com o imposto dos brasileiros. Deveria ser autuado !!
Vamos apagar esses últimos 6 anos da memória Oÿ
Nossa!!! Ele era ministro do quê?
Ministro do desmatamento
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ministro Joaquim Leite deixa a COP27 antes do fim das negociações Voltar
Comente este texto