Esporte > Chefe da organização da Copa diz que críticas ao Qatar como sede são racistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Celso Neri Junior

    Esse deve ser o chefe da organização humorística da copa.

    Responda
  2. Luis Nascentes

    Concordo com ele. Todos querem ter seus direitos respeitados mas não respeitam as diferenças dos outros. Eles tem uma cultura estabelecida no sec VII, baseada em preceitos sociais estabelecidos pela religião que foram um avanço para aquela época. Construíram para a cultura, ciências e tantas outras coisas. A lei deles está baseada em determinações milenares, sendo perfeitamente compreensível que não queiram embarcar facilmente em novidades. Conheço alguns países árabes E digo com conhecimento.

    Responda
  3. Aparecida Alves

    Boicote!

    Responda
  4. Bernd Kielmann

    Aqui na Alemanha ca. 50% nao vao assistir a copa incl. EU. Devido ao rassismo, tratamento dos trabalhadores na construcao dos estadios e o regime autoritario. Diferente da tv no brasil aqui se passa muitas reportagens feitas por TVs daqui

    Responda
  5. Guilherme Ramos da Cunha

    Hipócrita é esse pessoal do Catar. Dizer que sofrem racismo sendo um dos países com preconceituosos do mundo.

    Responda
  6. sergio alves

    Para a FIFA o que interessa é o dinheiro. Não tem nada de preocupação com igualdade social e etc. Não é permissível que regras tratadas a anos sejam quebradas nas vésperas do evento. Prejuízo para a credibilidade da Fifa e hipocrisia do presidente da copa ao dizer que tudo está correto. Não está não. Regras foram quebradas, se eles não permitem o consumo de bebidas alcoólicas, não deveriam ter sido escolhidos como sede de uma cCopa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.