Mariliz Pereira Jorge > E o Bolsonaro, hein? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro passa os dias chorando escondido no banheiro palacial.
ele teria oito horas de futebol por dia . o problema é que isso passa na rede plim plim, aquela que ele não conseguiu fechar .
Maravilha.! Quero ficar boiando também.
Texto sublime.
Podem me cobrar: vou ficar na oposição nos próximos quatro anos. Estarei ao lado do Bolsonaro preparando sua volta ao poder em 2026, PTZADA treme, a pican vai dimuindo
Podem me cobrar: vou ficar na oposição nos próximos quatro anos. Estarei ao lado do Bolsonaro preparando sua volta ao poder em 2026 palavras do Ciro Nogueira, ja elegeram hoje o presidente do BID, esse presidente tem estrela, so falta trazer a copa pra fechar com chave de ouro, PTZADA despera, picanha cada vez mais fica menor
Mariliz, vou te contar um segredo: aconteceu que o “imbrochável, incomÃvel e imorrÃvel”, broxou, foi comido pelas urnas e morreu de raiva da democracia!
Ué não vai criticar o jatinho do Lula hoje? E quando vão elogiar os discursos da COP27?
O valentão colocou o rabo entre as pernas.
Felizmente Bolsonaro, o que derrotou a si mesmo, está nos dando um prazo, e por isso estamos mais relaxados , e apesar dos manés derrotados na porta dos quartéis, acreditando num milagre que não acontecerá, vislumbramos um surto de inteligência, de racionalidade com o presidente Lula eleito e sua socióloga Janja a nos dar esperança de um paÃs significativamente melhor que sob Bolsonaro.
Verdade. Espero que o pessoal da transição esteja organizando o principal: a maior festa em todas as cidades do Brasil no dia primeiro, com músicas para todos os gostos. Que seja uma mistura de carnaval, Rock in Rio, sertanejo, caipira, musica popular brasileira, forró, frevo, samba, axé, pagode, chorinho, rap, jazz, Lollapalooza, bossa nova, Reggae, xote, xaxado, baile, charme, funk, gospel, jovem guarda, congado, romântica, nem sei mais
Nota 100.
To igual sua mãe. Somente assistindo a Superliga de Volei Feminina. Nem a folha to lendo mais! Confesso que tá uma delicia. Um verdadeiro detox pra mente!
Mariliz, enquanto você boiava no mar morninho, o dono da Imobiliária 51 naufragava nas águas fétidas do fascismo.
Que delÃcia de texto!! Uma alienação perfeita para o momento. Sua mãe foi rainha!
Bolsonaro tá dentro do closet chorando e repetindo compulsivamente: onde eu errei?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Não vai descobrir nunca. É muito b u r r...para tanto
Mariliz, vc me descreveu. Essa semana mesmo pensei q não deixo mais a tv ligada na globonews enqto trabalho.
Eduardo Galeano almejava o dia em que o aparelho de televisão deixaria de ser o móvel mais importante da casa. Tratava-se, então, de uma utopia. Ainda não chegamos lá, mas textos como esse abrem o caminho para tanto.
[Saco, phôia: interessante, acho que o jornal, ao contrário do que pensam alguns de meus colegas leitores, é subversivo. Escrevo um comentário delicado, é mandado para censura. Esculhambo pra Baralho, ele passa. Convenço-me de que este é um periódico que gosta do desviante e do subversivo, reprimindo qualquer delicadeza e cuidado que eu possa ter em minha expressão escrita. Tá bão. E Sodam-fe, porque é chato, sobremaneira, de qualquer maneira]
Marcos, descobri agora q não dá para escrever morta dela junto, que cai na moderação.
Ôôô, dilÃcia, hein, Mariliz? Agora, Maricálida, Marisussa, Mariluz delicada da tarde, Marilúcida despreocupada da falta de lucidez coletiva. MarivÃnica com a Mama, Marileve a boiar, Marifônica a conversar com amigos novamente sobre qualquer coisa que não seja o Bozo. Eita, que beleza. Minha mãe não me visita mais, muito velha e minha casa tem muita escada; venho eu a Londrina, onde ôvo, todo dia, "Patriotas, não fiquem em casa! Venham conosco, blá blá blá". Mas a mãe vale o sacrifÃcio, né?
Acusou o golpe, nocaute técnico.
Bolsonaro perdeu. Acabou o assunto da Mariliz. Agora sua coluna será sobre meditação em endereços privilegiados do RJ. Ainda bem que Andreia Sadi e Julia Duailibi seguem trabalhando.
Não desci do pedestal, não, continuo pederasta. É que não creio que jornalista tenha que ser pobre. E gosto de meditação
Marcos Benassi, O Eleito da FSP, desceu do seu pedestal para comentar minha intervenção. Que honra. Da próxima vez, faça jus à fama e enfrente o mérito.
Mau humor, hein? Ah, mau amor também, talvez.
Uma hora sem ouvir ou ler alguma coisa sobre o coiso, é bom demais.
Nada como uma boa realidade aparecendo entre o lÃrico e o onÃrico. Que seja eterno enquanto dure.
Muito bom o texto, bem como sair do ambiente triste, caótico e sem perspectivas, pelo qual passamos por quase quatro anos. Um alÃvio e sensação maravilhosa a de saber que Bolsonaro estará longe de nossas vidas.
Tomara que seja para sempre e não apenas por 4 anos!!!
Bolsonaro está fazendo o que sempre fez: nada.
Ôôô, Francisco, mas o nada de antes fedia e enchia o saco, hein?
Falaram que está procurando emprego no LinkedIn, sério!
Discordo! Ele fazia muito e parou de fazer m.!
Bolsonaro? Quem é esse? Desconheço.... Não vale a pena (a não ser nos Tribunais, é claro, onde tal nome deverá ser reiteradamente lembrado).
Gostaria de acreditar nisso.
Nada como a experiência. Mariliz, por tanta prática na escrita, está cada vez melhor. Seu texto caminha entre o jornalÃstico e o lÃrico, com uma narrativa perfeita, a ordem das ideias aparecendo com uma naturalidade espontânea (e quem lê muito sabe que não é - isso é técnica). Uma técnica que surge somente de uma mente que pensa muito e muito tem a dizer. Que prazer lê-la.
Há dois filmes em gestação! Um acelerado; outro em banho-maria. "Lula III - uma tragédia anunciada" e "Jair vem aÃ: a catástrofe continua". Desgraçadamente, o paÃs não só se tornou inviável, já predizia Celso Monteiro Furtado, como de tanto enfiar o pé nas jacas vai faltar vaca para tanto brejo. Só há boias suficientes aos Super-Ricos que sempre se dão bem, sobretudo nas tragédias e catástrofes. Aos mÃseros mortais resta cuidar do fôlego para não se afogar. Melhor treinar a apneia, Mariliz!
Hahahahah, eu perdi a empatia por Bozofrênico; o Alberto, seu otimismo. O Bozo é um às na amputação sentimental! Hahaha!
O jornal poderia parar, por favor, com a publicação de imagens fotográficas desse personagem? Proponho representá-lo por traços, charges, caricaturas que a Folha tão bem acumulou ao longo dos últimos anos.
Sugiro, que no lugar da foto do excrementissimo, sejam colocadas receitas de bolo, a exemplo do que se fazia na ditadura
Nada como exercÃcios durante o dia e duas taças de vinho à noite. Dá até pra curtir um capÃtulo da ótima Vale Tudo, quando Regina ainda estava no auge e Cássia matou a Odete. Mas vou te atualizar : Bolsonaro tá curtindo a dor de loser e praticamente não dá expediente, kkk. Pelo menos, ainda vive num palácio. Enquanto isso, seus minions vão se virando com banheiro quÃmico (ecaaaa!). E compartilhando comida e bebida. Kkk, viraram comunistas!
é praticamente um acampamento do mst, com a diferença que eles vão dormir nos seus quartos com ar condicionado. Será que tem sanduiche de morta dela também? Aqui na minha cidade o "povo golp ista" que se manifesta deixa o carro em uma garagem que custa quase cem reais a diária. Fim do dia estão lá, com as suas bandeirinhas, pegando os veÃculos.
Hahahahah, tivemos excelente oportunidade de nos aprimorarmos no sarcasmo, zombaria e galhofa. Alguma coisa sobrou da Era Bozozóica. Hahahahah!
Apesar dos golpistas que teimam em tumultuar o nosso natal, a mosss curtição com a copa, temos que admitir o ar do Brasil estabem mais leve sem este pesticida!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > E o Bolsonaro, hein? Voltar
Comente este texto