Educação > Empresário e secretário no Paraná: Quem é Renato Feder, que vai comandar a Educação em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lembrei-me do FHC, esqueçam o que escrevi!
O que se passa com a FSP? Por que rejeita meus comentários? Agora " estão" bolsonaristas? Que decepção!!@
De estudo sobre táxis à reciclagem de cartuchos.... " Ótima" surpresa para a Educação e para os educadores tão necessitados de profissionais competentes!!!!!
Pela minha idade ,60 anos digo, liberalismo é bom movido da dólar, no primeiro mundo, para "abaixo" do Equador é uma licença poética construÃda sobre a massa miserável.
Tenho muita pena dos paulistas. Pior secretário de educação que já tivemos no Paraná. Péssimo!!
Meu Deus!! quando acharemos a vacina para esse vÃrus bolsonarista ? Vamos pagar pela ignorância da maioria dos paulistas liberais. Privatizar a educação? pois bem, quem quer pagar para ver?
Obrigada ao sujeito que será governador de São Paulo por nos livrar deste "entendido em educação".
SP tem tudo para ser o modelo de Gillead. Vai receber a ala ideológica militar-religiosa bolsonarista desempregada, já com um plano de doutrinação pronto, vão expandir suas teias para o maior e mais rico estado do pais. Esse tipo de educação já difundida no sul, já vem dando resultados, com o crescimento de células neonazistas e a viralização de adolescentes gravando vÃdeos racistas e xenófobos; fora o reacionarismo medieval evidenciado agora na derrota do Bozo. Grande erro paulistas.
Perfeito.
Concordo plenamente
Se a gestão dele for igual à Multilaser, já sabemos o que vem por aÃ: LI XO !!!
Os minions paulistas devem estar exultantes de satisfação. Que grande m er dda conseguiram fazer
Paulistas vão sentir na pele as consequências por terem eleito esse bolsonarista aÃ. O estado de SP virou puxadinho do RJ, da Universal e dos bolsonaristas
São Paulo já é uma bozolândia.
Fosse eu paulista, já estaria na rua berrando contra essa escolha exdrúxula: liberal, conservador e tem como meta acabar com o ensino público. Mas todo paulista tem o que merece: opta por TarcÃsio em vez de Haddad.
Ninguém sabe quem é esse escolhido. Isso demonstra a falta de preocupação com a educação no estado mais importante da nação. Só poderia ser escolha de um governador bolsonarista... Serão 04 anos de terror na educação deste estado.. Lamentável...
Os paranaenses sabem, vale nada. Padrão rato.
São Paulo importando conservadores do interior do Paraná. A capital paulista tentou nos salvar, mas foi derrotado pelo interior ultraconservador do estado. Os eleitores do interior do estado de São Paulo não sabem a desgraceira e o retrocesso que agendaram.
Este é o resultado do conservadorismo Paulista, mas faz parte do processo democrático, não precisamos fechar estradas e nem chorar nos muros do Exército.
Excelente comentário!
Repensar as implantações de escolas no Programa de Ensino Integral (PEI) é necessária e urgente. As comunidades escolares não podem ficar a mercê de um Programa, com escolas sem infraestruturas adequadas para o desenvolvimento das atividades que visam o aumento no Ãndice do IDEB.
De fato, Valderi. Eu esclareço a todos que fui perseguido pela gestão autocrática da EE Dr Eloy de Miranda Chaves, em JundiaÃ, cujos demais gestores foram subservientes para rebaixarem os meus quadrantes na avaliação 360°. Por isso, é preciso reavaliar a implantação de escolas no PEI.
Muitos professores estão saindo da Escola de Ensino Integral: Alta evasão, boa parte do tempo, desperdiçado, direção escolar usando o sistema de avaliação (chamado de trezentos e sessenta graus) para perseguir desafetos ou sindicalizados, alunos avaliando professor (podendo reprová-lo) e professor sendo coagido a aprovar o aluno, para melhorar os Ãndices, fim do salário do professor (agora é subsÃdio) para o governo pagar salário mÃnimo na aposentadoria, enfim, mal-dades do Dó-ria.
td mundo sabe que multilaser e merla eh a mesma coisa. PRodutos ruins, ruins mesmo, tudo eh ruim la. Imagina esse cidadao. Pensei que paulista era inteligente mas vi que nao.
O ar no Brasil ficou muito melhor de se respirar depois que o Bozo virou zumbi no Alvorada. Aqui em São Paulo, porém, já está começando a feder. Quem usa periféricos de informática sabe que multilaser é o Igor do pior. Se esse cara foi CEO dessa empresa.... Deus! Isso nunca vai acabar?
Mais retrocesso à frente!
Uma mer r da
Se for para melhorar a Escola Pública ok. Mas se for para implantar escolas cÃvico-militar, espÃrito bolsonarista...não.
A escola pública estadual custa em média 400,00 por aluno no Paraná , Esse cidadão e o governador Ratinho Paraná estão privatizando escolas estaduais à 800,00 por aluno. Isso é o empreendedorismo que está destruindo o serviço público.
Respeito demais o empreendedorismo. Mas não é a primeira vez que vejo falar da empresa Multilaser como gigante de tecnologia. Posso estar redondamente enganado (espero realmente estar), mas esta empresa e outras brasileiras apenas etiquetam os seus nomes nos produtos chineses. Isso não é tecnologia de ponta.
Esse sujeito acabou com as escolas públicas do Paraná, com ajuda do atual governador o tal ratinho… Esse sujeito despreza a Educação Publica! São Paulo deu Ré em velocidade máxima!
Um aluno custa quatrocentos reais ao estado do PR e vão pagar oitocentos reais.
Um pouco mais de retrocesso!!!!!!
Meu Deus. Eu olho pra esses caras que "planejam" a educação dos filhos dos outros e chego a uma só conclusão: a educação nesse paÃs nunca teve uma chance. Mas ao menos poderemos adestrar mais um punhado de mão de obra barata para os nossos "empreendedores " colocarem em prática o "outsourcing " deles.
São Paulo será uma terra plana de bozos.
Infelizmente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Empresário e secretário no Paraná: Quem é Renato Feder, que vai comandar a Educação em SP Voltar
Comente este texto