Opinião > Transição inchada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hugo Oliveira

    Realmente, faltou inspiração para o fraquíssimo editorial...sempre essa visão de "inchada" quando se busca participação de todos. Isso é só mais um traço autoritário do jornal que se diz "democrata"

    Responda
  2. LEA TEREZINHA GANDARA VIEIRA

    Folha, você não se cansa de si mesma? Porque eu estou cansada desses editoriais com críticas vazias, inconsistentes e infanto juvenis.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Ok. Mas ..., e os fatos ?

  3. Ary Dantas oliveira Junior

    " a maioria dos indicados atua em caráter voluntário", isso e' piada de mau gosto. Ninguém trabalha de graça , nem relógio!

    Responda
  4. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Ih! Para mim a Folha está magoadinha e com inveja por não ter sido convidada para participar da equipe de transição.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Vc acha isso em razão de a FSP estar informando um fato ? ... algo inerente à atividade jornalística ?

    2. Ary Dantas oliveira Junior

      A folha não preciso disso, já os pelos de sempre não tem outra alternativ@!

  5. alonso barros

    Alguém ainda leva a sério os editorias da Folha ? Eu até entenderia o direito opinativo mas o que vemos aqui é especulação e uma desonestidade intelectual. Uma pena . A Folha ,através do seu editorial, deveria ser um canal de discussão a acrescentar neste período de transição . O que vemos é um posicionamento de oposição cega e destrutiva ao governo a ser empossado, pensando no interesse de um grupo minoritário, grande responsável pelo caos nestes últimos 4 anos .

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Esse editorial enseja uma boa discussão e óbvias indagações.

  6. Julio Lopes

    Concordo com alguns comentários aqui. Acho sim que a mídia deverá estar atenta a qualquer desvio, e de forma produtiva para a população e a democracia, servir de oposição. Entretanto, vamos lembrar que se passaram somente pouco mais de duas semanas. E que, ainda estão no poder pessoas do mais baixo calão, completamente despreparadas, que estão fazendo de tudo para boicotar e com permanentes atos golpistas. Não vamos dar "cheque em branco", mas vamos com calma, e tentar ajudar!

    Responda
  7. João carlos Gonçalves de souza

    Foram 4 anos de desarticulação , desestruturações e destruição da governança federal. Foram colocadas pessoas incompententes e inexperientes de propósito. Agora em 2 meses de transição e sem assumir o governo a Folha já quer resultados ? Seria mais importante para o País se o jornal procura-se investigar o silêncio de Bolsonaro e as tramoias de seu vice .

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Não é disso que trata o editorial.

  8. Marcelo Magalhães

    É a banalidade do mal! A folha alega um suposto equilíbrio fiscal, uma obrigatoriedade de controle de gastos públicos, mas só no âmbito social, o que gastam com os juros, isenções e o bolsa empresário não a incomoda. Como também não a incomoda a fome e a miséria da população. Isso é notícia, mas não lhe diz respeito como empresa que deve zelar pelo lucro de seus financiadores.

    Responda
  9. ricardo fernandes

    esse é um editorial ranzinza. deixa o pessoal trabalhar. vamos esperar como será o governo em vez de ficar fazendo especulação.

    Responda
    1. Paulo Silva Barbosa

      Aguardamos que cheguem a um consenso e saiba apresentar propostas que tornem realidade em melhoria da qualidade de vida para todos os cidadãos brasileiros e não insistam nos erros passados. A classe política precisa ser menos perdulária e egoísta e encare nossos problemas com maior empenho e dedicação

  10. MATILVANI MOREIRA

    Folha fingindo cara de espanto! Ela sempre soube que seria desse jeito e, mesmo assim, trabalhou descaradamente para um lado. Quer enganar a quem? Hipocrisia tem limites!

    Responda
  11. Joselma ramos mouta

    Lobby, lobby. Folha usa editorial como lobby. Sempre foi assim.

    Responda
  12. Rodrigo Graças

    É cansativo ver a Folha, todos os dias, com essa ladainha. Não gostou da proposta pra pagar os benefícios aos pobres? Então sugira como alimentar essas pessoas. O que não dá é pra ficar nesse papel de Velho do Restelo só cansando o raro leitor.

    Responda
  13. Aldomar Rückert

    Folha: a continuarem assim vou cancelar a assinatura. Até quando serão aves de mau agouro?

    Responda
  14. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Uai? Mas há limite de cargos.

    Responda
  15. Antonio Mahler

    A Folha pensadora é uma gracinha! Imagino o fuzuê às voltas com um Tractatus Logicus-Philosophicus! Mas, como diria Ivan Lessa, pro Caldas Marombão não tem jeito não.

    Responda
  16. Robson Simões

    F -se o que a Folha pensa. Deixa o pessoal trabalhar .

    Responda
  17. vicente machado

    Deixem o pessoal trabalhar.

    Responda
    1. Marcelo malucelli

      Mal começaram e já batendo cabeça...

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Não trabalham.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.