Tec > O brasileiro que pretende criar MIT da Amazônia, instituto de tecnologia voltado à floresta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
No Brazil os sábios em geral são raros mas a vida é finita e vão rareando . Antes que se percam precisam de energia extra, digo, recursos humanos e materiais e que a propositura não caia na ridicularização de suas ações em panfletagem politiqueira de partidos e politiqueiros. Além de conhecedor profundo da matéria vem defendendo estes temas há muito tempo mas nesse paÃs de inversão de valores não ecoaram o suficiente para tirar os dinossauros da inércia.
Este jovem de cabelos grisalhos não pode falar sozinho e precisam ser engajados jovens que dêem continuidade mesmo com mudanças de governos. A ação precisa ser extra partidária senão muda governo e vai tudo por água abaixo.
espero que não gastem recursos construindo nada e aproveitem as instalações abandonadas de um campis do outro lado do rio amazonas
Desde que a soberania nacional não seja posta em risco deveria sim haver maciço investimento inclusive de capital externo vindo por canais governamentais e não de empresas . Nada contra empresas mas quando fazem doações são na realidade investimentos com finalidade certa. Vindo de fontes estatais o dinheiro não vem carimbado.
O pesadelo está chegando ao fim.....Um novo tempo se aproxima.
É só não atrapalharem, que os brasileiros têm competência e iniciativa para dar conta de nossos problemas, possibilidades e desafios!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > O brasileiro que pretende criar MIT da Amazônia, instituto de tecnologia voltado à floresta Voltar
Comente este texto