Celso Rocha de Barros > Novo governo Lula vai ganhando cara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sobre eu dizer por aqui que Sobral é uma farsa: há diversas acusaçõesobre isso. Seleção de alunos, alunos incentivados s faltarem provas, famÃlias orientadas a mudar seus filhos de rede ou escola para não prejudicar o Ãndice, professores que fazem treinamento intensivo visando apenas melhorar Ãndices, professores querendo receber bônus, formção para professores votadas apenas para tais práticas....
Qual será o cargo indicado pelo Seripieri?
Cara do mesmo ou seja sem avanco.
O Lula operou a laringe . Praga do general heleno e do Nelson piquet . Sei não tô achando esse novo governo com a cara do Tancredo. Acho que o Alckmin ainda será presidente te.
Ainda é cedo. No inÃcio do Bolsonaro, tinha um monte de gente mais independente, que foi sendo expurgada pelo caminho até que a cara do chefe ficasse mais nÃtida como o único manda chuva. O Lula sabe que é ele quem tem os votos, só vai sobrar quem não questioná-lo.
Artigo otimista! Depois de tanto viver nas trevas o Brasil precisa de lucidez e muito trabalho. Uma ênfase no grupo de transição da justiça que permeia toda sociedade. A violência, armas, clube de tiros, milÃcia, os malucos súditos do Coiso tudo isso dará muito trabalho.
Celso, excessivamente otimista esse artigo. Equipe de transição tá batendo cabeça, Lula fazendo discurso anti equilÃbrio fiscal na hora errada e na nota errada. Pobres e necessitados devem entrar no orçamento, coisa que o Bozo só fez por interesse na reeleição. Mas equilÃbrio fiscal traz benefÃcios para todos, incluindo os pobres. Lula precisa sair do modo palanque / eleição e falar sério.
De acordo com quase tudo, menos sobre Sobral: é uma farsa.
Eu estava pensando nisso, pois o Paraná ficou em primeiro lugar no Ideb no ensino médio. No entanto, isto é uma farsa. Se é uma farsa no Paraná, por que seria real em Sobral?! É só escolher quais alunos participarão das avaliações em larga escala, forjar Ãndices de presença nas aulas e as notas e... voila. Você tem um campeão fake em qualidade da educação.
Acha uma farsa, por quê?
Então, explique.
A singeleza desse artigo chega a ser comovente. Para que tudo funcione a contento, seria melhor transferir a equipe da frente ampla de uma nota só para a cabeça do colunista.
Celsão, meu bão, pouco me atrevo a comentar sobre o mérito: tenho acompanhado pouco, só superficialmente, e me afino com sua visão. Gostei mesmo foi da tampinha no colo do Lula: é a antÃtese do Bozo descascando a criança da seguranca de sua máscara, anos atrás. Coisa horrorÃfica. E achei bonito o Cunha, ao rebater alguma grosseria, "fazer um L" pro ofensor: deve ser L de louco, lesado, "lasteilo", lllaazarento. Depois do que aprontou, escudar-se no L de Lula? Ah, vá engolir sapo noutro canto, pô
Notei a mesma coisa. Essa foto expressa toda a diferença.
Que notÃcia mais linda de se ouvir, todos aqueles anos de trevas até parecem mentiras hoje, que o Brasil seja uma grande nação e que aprendemos a lição e nunca mais se repita o que nos passamos, Viva! ao nosso paÃs!
A representação do chamado mercado entre os gestores da economia já está garantida pela independência do Banco Central.
Dilma não foi derrubada pelo Eduardo Cunha, mas pela própria incompetência. Lula começou com o pé esquerdo defendendo irresponsabilidade fiscal. Se não mudar a vaca vai para o brejo.
Caso a incompetência derrubasse governos, Bolsonaro teria caÃdo ainda em 2019. Dilma falhou em manter a polÃtica anticiclica na economia quando os sinais de esgotamento eram claros. Mas foi impedida por uma suposta pedalada-que nada mais foi que um adiamento em benefÃcio explÃcito ao setor rural - e orquestrada por Cunha e Temer, com apoio explÃcito do PSDB e de toda mÃdia, que até hoje sentem a enorme besteira que fizeram.
Concordo, plenamente, com a ideia de alguém generalizar para todo o Brasil a experiência de sucesso da educação básica cearense. Afinal uma grande nação se constrói com cidadãos bem educados. A Finlândia dá um bom exemplo, exigindo mestrado de seus professores de educação básica e dando bons salários. Acredito que entre 10 e 15 mil reais. Com isso atraindo os bons talentos.
E o prestÃgio social dos docentes, por lá, é muito alto. A mãe de um amigo finlandês tem mó orgulho do seu filhote acadêmico, que nem na Finlândia está, havia mudado pra Inglaterra, agora nem sei. Aqui, deve fazer décadas que o orgulho se foi. Eu, ficava (mais) bbbeesta de ver professor de ensino básico em SP defendendo tucano: acabaram com a carreira docente, e os cabras estavam lá, fazendo cafuné em algoz. Então tá. Há doido pra tudo no mundo, né, meu caro?
Meu caro Celso, por gentileza se puder fazer um artigo sobre a correção do valores do FGTS, da poupança, e sobre os juros cobrados pelos bancos nos financiamentos, cartões de crédito. É difÃcil entender por que a correção do FGTS é tão baixa. Quem perde eu sei, quem ganha?
Antes de mudanças muito destrutivas realizadas por Guedes nos programas habitacionais, a correção do FGTS era baixa porque isso permitia financiar com juros efetivamente pequenos esses programas. Quem ganhava com isso (emprego e moradia) eram os trabalhadores.
Lula até agora só embolou o meio de campo todo.
É exatamente o contrário, Barros: "Tudo ainda pode dar certo, mas os sinais são ruins".
Hahahah, não fôra a dúvida e o pessimismo, o que seria da ciência e da gestão de projetos? Hahaha!
Não tenhamos duvida, teremos único culpado se Lula n implementar o q a nação necessitada espera: O CONGRESSO E O "MERCADO".
verdade, a cara de sempre, promiscuidade, gastança e combate feroz pelo dinheiro de estatais e fundos de pensão, que foram assaltados nos dois primeiros governos dele !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Novo governo Lula vai ganhando cara Voltar
Comente este texto