Esporte > A Copa do Mundo chegou à periferia do Qatar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
No Brasil, maus empresários e até apoiados por trabalhadores que desconhecem seus planos empresariais, almejam a flexibilização de Direitos Trabalhistas: retirando salário-mÃnimo e redução dos dias de férias para vinte e cinco, vinte um ou vinte dias no máximo, fim do 13 salário e acabar com o descanso semanal remunerado.
Por trás de muito luxo e muitas proibições ,tinha que ter o povo humilde sendo explorados,muito feio esbanjar tanta riqueza, enquanto outros trabalham em situações insalubre usando pessoas.PaÃs que suas mulheres não têm voz própria.
Mil reais por mês? Bom expor isso aos multimilionários que vão usufruir do trabalho dessa gente.
O verdadeiro capitalismo selvagem!!!! Um paÃs rico, mas no qual os trabalhadores são tratados como escravos, ganham salários miseráveis, trabalham em condições insalubres e perigosas (lá não existe leis e normas de segurança e higiene do trabalho) para manter uma elite corrupta e hipócrita.
Talvez, porém as casas não são favelas e eles estão lá porque quiseram ir . Em muitos paÃses árabes existe ainda uma espécie de escravidão de funcionários originários da Ãfrica ou da Ãsia . É lamentável porém quem escolheu o Qatar como sede de copa do mundo deveria e com certeza estava ciente disso . O que não faz o dinheiro comprando nobres integrantes da Fifa Â….
Claramente o Brasil!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > A Copa do Mundo chegou à periferia do Qatar Voltar
Comente este texto