Ambiente > Brasil na COP27 foi marcado por Lula e acordos de florestas assinados e ignorados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Roberto Rangel

    Lamentável, quando certas mídias não reproduzem as notícias como de acordo os fatos. O Brasil apresentou vários painéis com as medidas colocadas em prática. Manteve contatos oficiais com vários países. O presidente eleito, como já indicado abaixo, participou de "pipocas" (como no carnaval na Bahia), utilizou o evento para discursar e obter repercussão no Brasil. Em tempo, não tenho ganas pelos governos atual e futuro. Duas vergonhas para o Brasil.

    Responda
  2. Marcelo Albuquerque

    Diz a verdade folha! Demagogo falou para os ricos fantasiados de índias e índios, numa tenda de uma ong, nem foi convidado para o palco principal! As ongs voltam assim como a corrupção!

    Responda
  3. NACIB HETTI

    Por enquanto a COP27 tem sido palco para demagogos. De concreto a retomada de verbas para a Amazônia. A metade cai na mão das ONGs corruptas.

    Responda
  4. Roberto Ferreira

    Lula, o grande farsante , não falou na COP, falou em auditorio anexo e uma plateia amestrada de petistas e alegorias de indios .

    Responda
  5. Aderval Rossetto

    Brilhante, tentar salvar a Amazônia é segurar a ponta do iceberg. Infelizmente, sob a ótica técnica, representa pouco ao planeta frente à estrondosa poluição pelos combustíveis fósseis. E combatermos políticas de compras de carbonos pelos poluidores, esses fartos de dinheiro ou repassando os custos posteriormente com inflação de seus preços aos consumidores das nações carentes, os mais prejudicados com a poluição ambiental.

    Responda
  6. Marcos Serra

    O ex-presidiário não discursou na COP oficial. Dirigir-se, apenas, a uma claque brasileira contratada ou convidada de cumpanheirus em uma das salas que encontrava-se para locação e que foi paga por uma ONG. Vejam os vídeos oficiais. Mais uma fraude petralha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.