Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cesar Olivier Dalston

    Bem feito. Só isso.

    Responda
  2. Jorge Ceretta

    Pois não há de ver que acho que ele tá certo, apesar de que nunca teria um voto meu. Esses caras vem mamando nas tetas do país a dezenas de anos e sempre chorando. Se não fosse o beneplácito dos governantes e os trambiques com adubo e fertilizantes metade estaria quebrado por incompetência.

    Responda
    1. Lourenço Faria Costa

      Concordo Jorge. Essa medida está correta. Mas a origem do problema é que é o X da questão. Caiado não deu um pio quando bolsonaro propôs acabar com a principal fonte de arrecadação de estados e municípios, e para quê? Baixar preço de gasolina...e depois deu todo apoio à reeleição do facínora.

  3. Lourenço Faria Costa

    Empresários o-tá-rios merecem! Apoiaram bolsonaro incondicionalmente e seu esbirro goiano; não deram um piu quando o mito de vocês alijou o icms dos estados para tentar comprar a reeleição!

    Responda
  4. Lourenço Faria Costa

    Só um pequeno adendo: a bancada do PT no estado votou contra essa medida! E então patriotas goianos o-tá-rios do ogronegócio, financiem e saiam agora nas ruas e estradas clamando por golpe militar e ofendendo qualquer cidadão com uma camiseta vermelha.

    Responda
  5. EDWARD MOREIRA

    O feitiço virou contra o feiticeiro.

    Responda
  6. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Grandes produtores rurais querem isenções fiscais, juros subsidiados do Plano Safra, mas pagar impostos não querem. Esquecem que vivem no capitalismo, só no capitalismo existe o pagamento de impostos, se não querem pagar impostos vão plantar na Coréia do Norte, lá todos são miseráveis igualmente e ninguém paga impostos, exceto a elite dominante que vive nababescamente. É o famoso socializar os prejuízos e privatizar os lucros, por isso que grudaram no poder do demissionário pseudo presidente.

    Responda