Esporte > Conheça o novo VAR, que 'parou' o ataque da Argentina no primeiro tempo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se não tomarmos cuidado com o VAR e a arbitragem, jogadores de nariz comprida podem ter problemas de impedimento, caso avancem um tantinho a cabeça. E seria melhor que jogassem de mãos amarradas nas costas.
Acho corretÃssimo o uso do VAR. Com ele acabam malandragens como ganhar uma copa do mundo com gol de mão...
Por que não acabar com o impedimento?
Pq o jogo fica menos ofensivo
Na boa.. já passou da hora de reduzir esta ex crecência! É muito preciosismo! Impedimento deveria ser corpo todo à frente! se continuar assim, no futuro, marcarão impedimentos porque a sobrancelha do jogador estava em condição de impedimento! Em futebol de humanos, não dá! quem sabe no futuro, com futebol de robôs! Por ora, viva a arte do goooooooollllllll
Impedimento deveria considerar os pés e nao o corpo. Mas como no futebol tudo é dinheiro, vai saber.
A AFA tem que levar o varmengo e exigir juÃzes brasileiros para marcar pênaltis quando a bola bate na mão na área adversária e ignorar na área do Flamengo. Pergunta pra dona Maria a preconceituosa vice do Flamengo, quais juÃzes.
Eu achei que a Argentina foi roubada, mas espero que não aconteça o mesmo com o Brasil na estreia!!!!
Está difÃcil essa arbitragem na copa, prezado Paulo Isaac. Acabei de ver a Dinamarca ser garfada pelo pessoal do apito. O atacante dinamarquês foi empurrado pelas costas dentro da área e o juiz fingiu não ver. Logo depois marcou uma falta por empurrão semelhante no meio do campo, contra a Dinamarca.
O impedimento é um dos maiores erros nas regras do futebol. Só atrapalha, dá trabalho pra juiz, é uma besteira. Deveria sumir das regras.
Também acho, grandes gols são anulados por questão de centimentros! O impedimento deveria ser excluÃdo das regras e criada uma outra forma de impedir que os atacantes fiquem na "banheira".
Futebol está virando tênis de campo com 11 de cada lado, sem rede e com chuteira no lugar de raquete
Em dois dos três gols anulados houve impedimento visÃvel pelo bandeira. Mas num dos gols só mesmo essa máquina bur ra e anticlÃmax do VAR para denunciar o ombro do jogador à frente. Se a base do jogador está atrás, deveria valer. Futebol virou perfumaria tecnológica e objeto de consumo de bacanas. Parabéns FiFa-gate!
A olho nu, todos viram, o placar foi de 4 X 2 para a Argentina. Nenhum time consegue manter o ânimo depois de ver uma maquininha bocó anular seus três goals. É o espetáculo humano perdendo a beleza para uma suposta inteligência artificial. Vamos fazer uma petição pública pela anulação do VAR e também subir a tag #foraVAR.
Parou? O VAR inventou um pênalti mandrake pra Argentina. Como assim parou?
Mandrake só se for no rúgbi. Em futebol foi pênalti claro
A Argentina sempre foi nanica.
Nunca engoli a copa de 1978.
Imagine quem perdeu a Cepa América para eles, em casa.
Os grandes Argentinos, só ganham do time do Tite. Queria ver a cara dos adoradores de Messi e cia. O VAR é para todos. Deu o pênalti para o Malessi fazer o gol.
Jogar contra a Arabia no Catar ?? Se ganhar não volta p casa..ainda bem que nem assisti..marmelada...
VARgabundo. Não revisou o lance em que o goleiro árabe socou a cabeça do atacante argentino na pequena área. Como também não revisou o toco do zagueiro árabe no atacante argentino dentro da área. Arbitragem digna de futebol de várzea. O Brasil que se cuide, que a coisa parece estar tramada pelos donos do Catar.
Acabando com a "magia do futebol"... Tipo gol de mão, né? Ah, foi "la mano de Diós", aà vale. A tecnologia veio para ficar, aceitem ou não vejam mais jogos com VAR. Vão assistir jogos de várzea, onde não tem VAR. Ver a Argentina perder, principalmente de times como o da Arábia Saudita, não tem preço.
HorrÃvel o VAR e pior ainda o árbitro. Esta porcaria está acabando com o futebol .Acabando com a magia do futebol, com os craques e com os torcedores que gostam de um jogo de futebol e não o game eletrônico.
Mimimi.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Conheça o novo VAR, que 'parou' o ataque da Argentina no primeiro tempo Voltar
Comente este texto