Ilustrada > Morre Pablo Milanés, autor de 'Yolanda' e uma das maiores vozes cubanas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
fiz o grande erro de criticar um comunista na foice de sp, fui censurado, adeus a vcs porque o estadao não censura, n.4ao terão mais meus reais para financiar o que financiam
Papagaios de pirata que nunca leram uma linha sobre o que Marx e Engels escreveram. Recebem a mensagem da tia do zap sobre comunista e repassam o esterco. Acreditaram no estado de sÃtio em 2021, agora na prisão do Alexandre de Moraes e não se cansam de se humilhar. Os bolsotários vão "morrer" afogados em Bangu 8 e a famÃlia Bolsonaro estará na Itália.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Por quê? O senhor é eterno? Se for eterno, concordo, se não for, por que festejar?
Todo respeito ao grande cantor cubano. Entretanto, salvo engano, não encontrei na Folha, notÃcia sobre a morte de Erasmo...
Um dos mais importantes cantores e compositores cubanos, uma tristeza enorme mesmo. Mas por que a Folha ainda não deu a morte de Erasmo Carlos até agora?
A Folha deu sim notÃcia de destaque para o Tremendão. Muito triste.
Ouvir Cancion por la unidad latinoamericana sempre emociona e dá esperança que nossa America um dia seja uma só. RIP Pablo Milanés. Obrigado.
De fato é ainda mais nas vozes de Milton e Chico.
Com Pablo, morre um pouco da música engajada.
Perdemos um dos nossos maiores cantores/compositores do século, autor da inesquecÃvel canção "A vida no vale nada". Um trecho: "La vida no vale nada, cuando otros se estan matando / Y yo sigo aqui cantando cual si no passara nada".
Eternamente, Milanés!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morre Pablo Milanés, autor de 'Yolanda' e uma das maiores vozes cubanas Voltar
Comente este texto