-
Florentino Fernandes Junior
O danado é q o pt votou em peso a favor, exceto padre joao
-
Bruno Camacho
Não tem terra arrasada coisa nenhuma; tudo é pretexto para avançar sobre o dinheiro público; já se fala em aumento de impostos. Nunca haverá dinheiro que baste se a gestão não for honesta, séria e competente. Só estou vendo aonde isso vai dar. Na política, todo o dia é 1o. de abril. (Por Maria José)
-
PAULO ROBERTO SCHLICHTING
Simples e didático. Desenhado como dizem para os que não querem o não conseguem entender. Segue o entendimento de boa parte dos economistas desde a implementação do famigerado teto. No artigo de ontem ( Carta ao Presidente Lula ) aqui mesmo, Bresser-Pereira e outros economistas estão alinhados com a ideia que deu título ao artigo aqui comentado. Perfeito.
-
Mario Donizete Pelissaro
Resumindo: A aprovação da PEC da transição que prevê a exclusão dos gastos com a area social é fundamental para a recolocação do Brasil no caminho da normalidade e até mais que isso, impedir que milhoes de brasileiros morram de fome.
-
DEBORA MARTINS
Os editorialistas da Folha leram este artigo? Deveriam ler
-
Marcos Benassi
Dona Esther, seu Bruno, prezadíssimos, grato por esse panorama das necessidades e infortúnios da Terra Arrasada e Plana. Esse povo que acha ser possível recuar novamente o horizonte as custas de boa-vontade e jogo político, sem dinheiro no orçamento para fazê-lo, é o fim. Até porque esse negócio de boa-vontade, no legislabóstico, é mercadoria, não um aspecto da subjetividade. E política, atualmente, tem dois flancos expoentes: rancor e pppiix. Grato pela desmistificação e afastamento da paranóia
-
Mario Donizete Pelissaro
É preciso fazer uma analise minimamente aprofundada nesse momento e sair daquele discurso economico padrão. Todo mundo sabia que o proximo governo herdaria um país arrasado e para coloca-lo no caminho da normalidade, será preciso dar alguns passos p trás. Primeiro é preciso manter a dignidade de nossos cidadãos. Estamos falando de brasileiros com fome. Não vamos virar esse jogo c a nação cabisbaixo.
-
-
João Pedro Sousa
Parabéns Esther e Bruno. Excelente texto.
-
Marcelo Santana
Este país é grande e seu povo é maior qdo ñ está sob o tacão da fome e da desesperança. Deixa o investimento publico um pouquinho só que vcs vão ver.
-
Marcos Benassi
Xiiiiiii, Marcelo, sujeito, ao lê-lo, vai ficar pensando "Uai, mas tacão não é aquilo em que a gente escreve 'diálogo' e usa pra bater em comunista?" Que é que tem a ver com fome? Hahahahah!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.