Rede Social > Filha do 'Rei da Soja' quer deixar legado no agro e na educação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deve ser uma delÃcia ser rica assim! Eu ficaria ruborizada diante da pobreza do meu paÃs.
Gratidão pelos empregos que a sua famÃlia gera. Gostei muito da avó: não querer retornar . Percebe-se que foi a força da famÃlia. Cuide de minhas crianças da Fauna e da Flora. E sucessos sempre.
Parabéns pela reportagem.
Vejo com bons olhos esta reportagem. Parabéns para a filha.Se precisar de ajuda na educação estamos prontos para cooperar sem nada em troca.Quando a educação tiver seu real valor" O Brasil , realmente, será um grande paÃs". Não consigo entender a razão por tanto descaso com a educação em nosso Brasil.Acorda Brasil.
Materiazinha para colorir a oligarquia agrária brasileira que jura que o Brasil é um enorme fazendão, sendo eles os donos, os polÃticos os capatazes e nós os agregados que lhes devem favores.
"rei do soja" foi o Olacyr de Moraes ...
Eu reforço os comentários de outros colegas aqui: qual o sentido dessa matéria? Fazer uma média com o agronegócio depois de recentes crÃticas por conta de colunistas? Talvez. Pessoal do agro é melindrado demais.
Achei ótima a matéria. Nem sabia da existência da menina. Conhecia , por ter sido polÃtico, o pai, e não gostava!
"Meritocracia" que chama, né? O pai diz: vem para o MT que te dou uma fazenda...
Ela poderia ficar num dolce far niente, e foi para a luta; tendo a fazenda de mão beijada ou não, tem um grande mérito de ir à luta.
O tribunal da justiça ideológica hoje vigente na FSP já julgou e sentenciou: a filha do 'Rei da Soja' é figura patética, insensÃvel socialmente, influenciadora do desmatamento, rebento das oligarquias do agro/ogro e tudo o mais de negativo que a riqueza traz. Sentença dada, o que se nota são os estragos e os efeitos dos preconceitos ridÃculos. Haja paciência. (Claudia F.)
A reportagem mostra o contrário!
"Vem para Mato Grosso. Vou te dar uma fazenda". kkkkkkk
Será que a princesinha quer brincar de ministra?
Terra indÃgena faz hoje essa maravilha de agro. Creio que o estÃmulo é mesmo que filhas de milionários do agro ampliem seus tesouros. São tão simpáticos. Nossa adorei. Só que milhares de famÃlias originárias nada tem a comemorar. Nem a selva. Nem o planeta.
Em breve: para deputada, governadora, senadora e presidente da república votem em Beliza Maji, aquela que tem "aquilo" roxo.
A que se deve esta reportagem? Será que se trata do inÃcio de uma futura carreira polÃtica? A fsp não dá prego sem estopa.
Grana. FSP é um banco.
Jornalismo ou publicidade para mitigar o que fizeram e estão fazendo como o Mato Grosso? 360.000 mil hectares de plantio. Compraram as terras de quem e a que preço?
Os Povos ancestrais têm no lombo as "botas" fiscais, claro, os que estão vivos para mostrar.
Faltou algumas perguntas importantes: o que ela pensa do momento polÃtico atual do Brasil, governo Bolsonaro e o futuro governo Lula .
Li a matéria inteira esperando uma posição contra os ogro golpistas e nada.
Os herdeiros, que figuras detestáveis e patéticas. Nota-se um vazio existencial nessas vidas abastadas do tudo pronto e dado; entupidos de riquezas tantas, esses lagatários no fundo se sentem uns inúteis rs.
Vai devolver o dinheiro que pai escondeu e foi encontrado na operação Panamágate?
Cheiro e sabor de matéria paga pra passar pano. Sabemos o que a famÃlia é capaz, Mérida numa série de delitos. Lembra a matéria da mãe do Bolsonaro na revista Crescer da Globo. Deu no que deu.
O que ela pensa sobre reforma agrária
Depois dessa matéria, entregaremos toda a Amazônia ao agro? Como são doces. Fazem caridade. Abocanharam 360.000 ha, assim como outras áreas, sobre terras indÃgenas, com financiamentos de governos ainda da ditadura. Ao ver a foto da lavoura de algodão a mais tóxica que se pode produzir... não é isso que o planeta suporta. Esse modelo está condenado apesar do glamour.
Matéria paga. Baixo folha! Vendida ao agrobusiness e ao sistema financeiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rede Social > Filha do 'Rei da Soja' quer deixar legado no agro e na educação Voltar
Comente este texto