-
DANNIELLE MIRANDA MACIEL
Cremação blá-blá-blá. Parece óbvio que ela tem que ser transferida para ao lado da mãe.
-
Antonio Gomes dos Santos
Esta mania de carioca, já ultrapassada, de se achar centro do mundo. Gal morreu, este é o problema por que doeu no coração de quem, como eu, amava seu trabalho. Que sacanagem é essa de lutar pelo direito de amar e não respeitar a escolha da mulher amada e companheira que sobreviveu? Respeito, é o que falta neste caso. Estes ciumentos precisam trabalhar às frustrações e deixar os mortos e os vivos em paz.
-
DANNIELLE MIRANDA MACIEL
E essa mania de paulista de achar o mesmo? Não vê que não é isso que está em jogo?
-
-
Paulo Roberto
Por isso que quero ser cremado!!!
-
BENEDITA DE RIBEIRO
Por essas e outras, famosos ou desconhecidos, é preferível a cremação a um enterro. Quem morreu sempre estará na memoria de seus afetos, assim segue viva na lembrança e não em mausoléus. Querem homenagear mais a pessoa? Façam um monumento público, melhor ainda, criem uma fundação benemérita em seus nome para os fãs honrarem seu ídolo com contribuições que podem ajudar terceiros. Sentimento de vergonha alheia dessa disputa.
-
Joana Souto
A Gal escolheu morar em SP e criar seu filho na cidade. Acho que ela gostaria de estar perto do filho e da esposa se pudesse escolher. Deixe a pessoa descansar em paz e a família também. A obra segue viva.
-
Neli de Faria
Hoje? Deixe a Gal descansar onde foi enterrada. Daqui a uns cinco anos, tire o corpo e encaminhe para o Rio e seja enterrada ao lado da mãe. Um primo, filho único faleceu aos dezoito anos. O pai comprou um jazigo. Anos mais tarde a mãe faleceu e foi enterrada ao lado dele. Dois anos depois faleceu o pai e foi enterrado no túmulo de meu avô. Sem eu saber. Quando soube pedi para enterrar a família junta. Uns tempos depois foi feito. Não briguem. Gal não merece.
-
Neli de Faria
Nome do primo: Gerson Benedito dos Santos, mãe Emilia Souza Santos e pai João Leonídio Santos, cemitério de Cornélio Procópio, Paraná! Gal Costa é eterna, como todos os artistas por deixar seu legado ao longo dos anos.
-
-
Claudio Monteiro
15 dias após a sua morte , não estão respeitando a alma da pessoa que morreu .
-
Maria Lima
Também ñ entendi o motivo dela ter sido enterrada longe de seus familiares e/ou amigos. Injustificável.
-
DENISE MARTHA GUTIERREZ BAPTISTA
Que consigam ultrapassar estas contendas inúteis sobre os despojos. Que orem pela Consciência-Alma que prossegue sua Jornada de desenvolvimento em nova dimensão. Paz sobre todos, paz e silêncio !
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.