Conrado Hübner Mendes > A seleção brasileira dos patriotas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deve existir um esporte que tenha milhares de inúteis participantes? Conrado na próxima que tal fazer uma lista que caiba todos os criminosos energúmenos na maratona dos aloprados do bozo. Mais Generais, os filhos do bozo, ex-esposas, Silvinei Vasques, pastores vendilhões do templo, et caterva.
Professor Mendes, técnico da seleção da resistência, errou de profissão: devia treinar a Seleção de Esgrima JurÃdica: com uns floretes bem afiados, fazer de pppiicareta peneira, a mode garantir nosso sossego constitucional e auditivo. Tá acabando o jogo da seleção de futebol, doizazero, e lá vem uma barulheira bem melhor do que a dos últimos tempos. Tá bão demais, essa eu topo tolerar, de boÃssima. Toca fazer cafuné no Akira, meu cão akita viralata. Ele não sabe nada de futebór e polÃtica.
Meu Deus, que horror, parece time de presÃdio, de condenados.. Já dá pra fazer algumas partidas, montar um campeonato de presidiários. E Moro entraria como juiz! E colocar vários patriotarios na arquibancada!! Todos cúmplices entre si, na melhor combinação possÃvel!!
- É isso mesmo caro Conrado.
Ótimo ter resgatado a seleção de 2018. Confesso que a nova equipe de 2022 é bem mais assustadora e repugnante. Por outro lado, será varrida do campo em pouco mais de 30 dias. Para sempre.
A pátria é o último refúgio dos.... Tenho a convicção que 99,99% da turma enrolada em bandeiras, caso o paÃs tivesse que enfrentar um inimigo externo, sairia correndo para outras paradas. A única coisa a meu ver que um patriota pode fazer é pagar os impostos devidos, não sonegar. E de novo aposto que a quase totalidade dessa turma, por esse conceito, patriota não é.
Hahahahah, Antonio, tanta desconfiança é coisa de comunista, meu caro. Patriota, confia. Até naquilo que, evidentemente, não merece sequer uma aposta de quermesse de igreja.
Parabéns ao jornalista pela capacidade de entender e bem transmitir os fatos que fascinam muitos mal informados e tentam transformam o paÃs num caos social.
Muito esclarecedor para os que ainda tinham um resquÃcio de simpatia por esse time, alegando patriotismo e outras palavras hoje sabidas fas cist as.
É até terapêutico esclarecer conceitos e linguagem a esta altura da confusão reinante. Multidões reduzidas a um assustador rebaixamento de nÃvel mental. E muitos pescadores nessas águas turvas.
General Heleno e o atestado médico para não comparecer à convocação da Câmara mas que não o impede de ir ao Planalto fingir que trabalha para o Brasil. Um general e um atestado. Kkkkkk
Tudo foi dito. Parabéns, Mestre!
Excelente!
Texto digno de um mestre , sábio e didático como deve ser. Parabéns mais uma vez professor!!!!
Essa é o tipo de seleção que só tem um lugar para participar, em torneios de penitenciária ou de CDP's, e seguramente, é bem possÃvel que lá dentro existam alguns mais patriotas que eles!
Kkk, será que dá pra ganhar da seleção do Catar? Mas quem tá achando o time ruim, é porque ainda não viu a torcida. Os Bobões da Fiel : Se esgoelando, tomando chuva e lama, e ainda por cima dividindo banheiro quÃmico e unissex. Não sabem nem criar um canto e coreografia decentes, mas pelo menos o lanche é de graça. Seria bom arrumar-lhes outro hobby o mais breve possÃvel. Quem sabe a reabertura dos Bingos. Ou em último caso, a volta dos Cassinos.
E por causa disso que eu insisto ainda em assinar a folha! Essa é a descrição perfeita da seleção golpista que ainda tenta ganhar roubando. Não passarão!
Sempre um prazer a espera e a leitura da coluna do prof CHM. Assim como Jânio de Freitas, Juca Kfouri, Karla Monteiro, Cristina Serra e poucos mais, são o que mantém assinando “esta Folha”.
Sensacional, como sempre. Detalhe: Nesse time só tem perna de pau
E cabeça de bagre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > A seleção brasileira dos patriotas Voltar
Comente este texto