Esporte > Conheça o 'acampamento' de torcedores que custa R$ 1.070 por noite no Qatar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fabricio Guimarães Pinto Correia

    O que espera de um evento organizado por uma delegação corrupta, num país que desrespeita os direitos humanos e ambientais ? ... aproveitem.

    Responda
  2. José Duarte

    Dá pra imaginar como foi o tratamento VIP dado aos trabalhadores braçais estrangeiros e o por que do número absurdo de 6500 mortes nos canteiros de obras pra essa copa.

    Responda
  3. Dunha Cumeuzunha

    Como tem gente bhestas?Kkkkkk

    Responda
  4. João Francisco dos Santos

    Como tem tonto neste mundo. kkkk

    Responda
  5. Marcelo Barbosa

    Saudades das Olimpíadas de 2016 que tinham acomodações infinitamente muito mais confortáveis e mesmo assim receberam críticas.

    Responda
  6. Vitor Hugo

    hahahahaha. O casal quiz passar parte da lua de mel no Quatar durante a copa pagando baratinho? hahahaha. Certeza que pensaram: "amor, olha isso. preço baratinho para ver a copa. hahahaha. Um país onde a desigualdade é galopante você precisa pensar: senão pagar 10K reais por noite você não terá o mínimo. Ali é pra gente rica. Enfim, mais dois trouxas enganados. Outra coisa: se quiser transar não pode. Vão escutar e você será açoitado. hahahaha

    Responda
    1. vicente oliveira

      Essas suas crises de hahaha é só histerismo pór inveja de não estar doha,ou é coisa de sociopata tendo prazer com o o infortúnio de outras pessoas?

  7. Valderi Silveira Pinto Júnior

    Crowne Crowne Plaza, no coração da Times Square, Broadway, custa duzentos dólares, para duas pessoas, o preço desta barraquinha árabe.

    Responda
  8. Ronaldo Pereira

    Queriam o que? Estamos falando de um país árabe com todos os problemas que essa parte do mundo apresenta e mais alguns…. Tem só dinheiro e disposição para ganhar mais. Ponto!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.